Capítulo 6

4.7K 338 353
                                    

Sasuke explicou para a sua esposa o que tinha acontecido com detalhes, claro que Sakura não entendeu muito bem por isso resolveu ficar calada pois não queria debater sobre aquele assunto afinal já havia ficado traumatizada demais.

-Posso perguntar uma coisa?-Perguntou Sakura olhando para seu marido-.

-Claro.-Respondeu Sasuke-.

-Porque você não deixa a Taka e vai viver uma vida normal?-Perguntou Sakura-.

-Taka é minha vida, não posso simplesmente abandonar.-Respondeu Sasuke que agora estava séria- Foi meu avô quem criou a Taka, foram anos de dedicação.

-Mas mafiosos nunca vão ser vistos com bons olhos Sasuke, o que vocês fazem são coisas ilegais fora da lei.-Disse Sakura-.

Sasuke se levantou de uma forma brusca, com certeza havia se irritado com aquele assunto. Não estava entendendo onde Sakura tava querendo chegar com aquela conversa, ela nunca foi de falar sobre.

- Sakura! Eu não quero brigar com você, então vamos parar de falar sobre isso.-Falou Sasuke- Acho que você deveria descansar um pouco, o dia foi bem agitado hoje.

O Uchiha não esperou a resposta da sua esposa, ele simplesmente saiu dali a deixando sozinha como se nada tivesse acabado de acontecer. Claro que Sakura se sentiu bastante chateada com a atitude de Sasuke, não imaginava que ele fosse ficar tão irritado assim só por causa de uma breve conversa envolvendo a Taka.

----------

No outro dia Sasuke fechou negócio com algumas pessoas que estavam interessadas em comprar armas e drogas. Na maioria das vezes as pessoas com que fazia negócios eram homens da alta sociedade ou alguns daqueles traficantes de esquinas.

Era muito dinheiro envolvido nisso tudo, tinha meses que Sasuke conseguia faturar mais de 500 milhões de dólares, um valor considerado alto demais. Talvez ele fosse o homem mais rico do mundo, tinha quase a certeza disso.

Certa vez fez uma reunião com os membros da Taka e muitos deles sugeriram o tráfico humano, na qual eles venderiam pessoas. Isso provavelmente aumentaria consideravelmente os lucros mas não foi de acordo com a ideia pois acho radical demais.

Matar cretinos era uma coisa, agora vender vidas inocentes era outra coisa totalmente diferente. Jamais concordaria com uma coisa daquelas, já era o suficiente trabalhar com armas e drogas, não precisava demais nada.

Aos 28 anos podia dizer que tinha tudo que precisava nessa vida, era um homem podre de rico, podia ter tudo que quisesse, era líder da maior Máfia atualmente do Japão, e era casado com a mulher mais linda do mundo. Não precisava de mais nada para se sentir completo, poderia viver assim até o último dia da sua vida.

-Meu Amor! Você não sabe o quanto estava com saudades.-Falou uma mulher invadindo a mansão do Uchiha e indo até o mesmo-.

Ao ver aquela mulher na mesma hora Sasuke ficou extremamente irritado, já fazia anos que havia cortado contato com aquela desgraçada. Não fazia a menor ideia do que ela estava fazendo ali na sua casa.

-Pelo jeito vaso ruim não morre mesmo.-Disse Naruto fazendo careta ao ver a mulher-.

-É bom ver você também Narutinho.-Falou a mulher-.

-Shion! O que você pensa que está fazendo aqui?-Perguntou Sasuke-.

-Resolvi voltar pra você amor.-Respondeu Shion-.

A muitos anos atrás Sasuke foi noivo de Shion, o relacionamento deles durou quase 2 anos mas acabou pois o Uchiha não a suportava e muito menos a amava. Enquanto ela era totalmente louca de amor por ele, sem contar que tinha alguns problemas com drogas o que fez a família dela a internar em um centro de reabilitação para dependentes químicos.

A Esposa do Mafioso (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora