Capítulo 16

3.7K 297 97
                                    

Finalmente Sasuke voltou para casa depois de passar um bom tempo resolvendo algumas coisa relacionadas a Taka, chegando lá logo foi correndo ver como sua amada esposa estava afinal Sakura tinha passado por um surto enorme..

Entrou em seu quarto e nada de a encontrar ali, foi até o banheiro e Sakura também não estava lá. Provavelmente sua esposa devia estar em algum canto da mansão junto de Karin e Hinata.

-Você viu a Sakura?-Perguntou Sasuke entrando na cozinha-.

-Sakura saiu com as meninas, já faz um tempinho.-Respondeu Luna-.

O Uchiha quase pode sentir seus cabelos ficarem em pé, não estava acreditando que sua esposa teve a coragem de saiu mesmo sabendo que até algumas horas atrás tinha um louco a observando. A única coisa que lhe deixava mais tranquilo era saber que Sakura não estava sozinha.

-Pra onde ela foi?-Perguntou Sasuke que nem disfarçava seu descontentamento com a situação-.

-Foi visitar os pais dela.-Respondeu Luna- A coitadinha estava com saudades da família.

Sasuke sabia o quão apegada sua esposa era com a família dela, dava para perceber que ela sentia falta do contato diário com sua mãe e seu pai. Queria poder trazer Mebuki e Kizashi para mais perto, mas isso não era possível afinal eles nem sonhavam que o genro deles era um mafioso.

-Ela não deveria ter saído.-Disse Sasuke- É muito arriscado.

-Relaxa Sasuke! As meninas foram com ela.-Falou Luna-.

-Ainda assim e muito arriscado.-Disse Sasuke dando um longo suspiro-.

Tinha que pegar aquele desgraçado o mais rápido o possível, não podia deixar que nada de ruim voltasse a acontecer com Sakura. Se acontecer dessa pessoa aparecer novamente Sasuke iria o matar e ainda colocaria a cabeça como enfeite em seu escritório.

--------

Depois do jantar na casa do seus pais "Sakura" foi embora de volta pra casa pois já estava muito tarde, ao sair do carro acabou se sentindo meio tonta por  esse motivo inclinou sua cabeça um pouco para baixo na expectativa daquela mal estar passar.

-O que foi Sakura?-Perguntou Hinata vendo que a garota não parecia estar bem-.

-Fiquei meio tonta.-Respondeu Sakura-.

A Uchiha começou a caminhar em direção a entrada da mansão, mas menos de 5 passos depois teve que parar  pois a tontura voltou, tentou ignorar aquele mal estar mas foi em vão já que acabou desmaiando.

Felizmente antes que alcançasse o chão e acabasse se machucando Karin conseguiu a segurar, dava para ver o quão palida Sakura estava, também suava frio.

-Merda! Ela desmaiou.-Disse Karin tentando segurar a garota- Alguém pega ela aqui.

Como os rapazes que tinham acompanhado elas até a casa dos Haruno já não estavam ali, tiveram que começar a gritar para ver se chamava a atenção de algum segurança que pudesse as ajudar a levar Sakura para dentro.

-ALGUÉM AJUDA AQUI.-Gritou Hinata-.

Não demorou muito para Suigetsu que estava ali por perto ouvir e ir correndo ver o que tinha acontecido. Ele nem disse nada ao ver Sakura desmaianda, apenas a pegou no colo e correu com ela para dentro da mansão.

-Meu Deus! O que aconteceu com a Sakura?-Perguntou Luna que passava pela sala e viu Suigetsu entrando com Sakura no colo-.

-Ela sentiu uma tontura e acabou desmaiando.-Respondeu Hinata- Acredito que a pressão dela caiu.

A Esposa do Mafioso (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora