Capítulo 21

3.6K 290 178
                                    

Aos poucos foi abrindo seus olhos, seu corpo estava doendo muito era como se ela tivesse sido espancada. Tentou se levantar daquela cama desconfortável mas por conta da sua barriga grande acabou tendo muito dificuldade, quando finalmente conseguiu se levantar foi para o meio do cômodo e olhou para todos os cantos procurando uma maneira de sair dali. Com dificuldade andou até a porta e tentou a abrir mas estava trancada, sentiu uma forte pontada na sua cabeça talvez fosse por conta da pancada.

Por alguns minutos conseguiu se manter calma mas com o passar do tempo começou a ficar desesperada, a única coisa que queria naquele momento era sair daquele lugar e voltar para a sua casa. Estava com muito medo de alguma coisa acontecer com o seu filho que ainda estava em seu ventre.

-Querida! Finalmente você acordou do soninho.-Disse Nagato todo sorridente, ele entrou ali naquele cômodo com uma bandeja de comida-.

-Porque você fez isso?-Perguntou Sakura- Me deixa ir embora.

-Minha querida Sakura, eu fiz isso por amor.-Respondeu Nagato- Eu amo muito você, por esse motivo não vou lhe deixar ir embora daqui. Pois de agora em diante somos apenas eu, você e o nosso bebê.

-Louco.-Disse Sakura- Você não pode fazer isso comigo, nunca lhe fiz nada de mal. Na realidade nem somos amigos, nunca fomos próximos um do outro.

- Não me importo nem um pouco, estive lhe observando por muito tempo e acabei me apaixonado.-Falou Nagato- Agora você e minha, não vou abrir mão de ficar com a mulher que amo.

-Foi você que invadiu a minha casa?-Perguntou Sakura se dando conta da situação-.

-Além de bonita também e muito inteligente.-Respondeu Nagato- Fui eu sim que invadi a sua casa e fiquei atrás de você por dias. Queria ficar mais tempo pertinho de você por isso fiz isso, inclusive foi ótimo, só não gostei de ver você transando com o Uchiha.

-Meu Deus, Você e completamente louco.-Disse Sakura assustada-.

-Então querida! Imaginei que você estaria com fome então lhe trouxe comida.-Falou Nagato colocando a bandeja com comida sobre uma mesinha que tinha ali-.

-Não vou comer nada que você me der.-Disse Sakura-.

-Você está sendo um pouco rebelde querida, precisa se alimentar muito bem para se manter saudável e para que nosso bebê nasça com muita saúde.-Falou Nagato-.

-Esse bebê não é seu.-Disse Sakura- Meu filho(a) e do Sasuke.

-Você está totalmente errada, essa criança que você espera agora também é meu filho.-Falou Nagato- Afinal, sou eu que vou lhe ajudar a criar essa criança. Somos uma família agora, eu, Você e em breve nosso filho.

-NUNCA que você vai ser pai dessa criança.-Disse Sakura- Acha que isso vai ficar assim mesmo? Tenho certeza que Sasuke a qualquer momento vai nos achar e acabar com a sua vida.

-Sasuke pode procurar o quanto quiser, mas nunca vai nos encontrar.-Falou Nagato- Você nunca mais voltará a ver aquele desgraçado.

-VOCÊ NÃO SABE DO QUE MEU MARIDO É CAPAZ.-Gritou Sakura ficando descontrolada em meio aquela situação-.

Era como se Sakura tivesse perdido a noção do perigo, quando viu já havia pegado aquele prato de comida que estava sobre a mesinha e o jogou em direção a Nagato que apenas sorriu com a atitude ousada da mulher.

-Opa.-Disse Nagato desviando com facilidade antes que fosse atingido pelo prato- Sabia que e muito feio desperdiçar comida com tanta gente no mundo passando fome?

-ME DEIXA SAIR DAQUI AGORAA.-Gritou Sakura desesperada tentando ir para cima de Nagato mas ele a empurrou para longe fazendo com que a mesma batesse contra a parede-.

A Esposa do Mafioso (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora