Capítulo 7

4.5K 366 223
                                    

Sasuke andava em meio a vários corpos espalhados pelo chão daquele galpão onde costumava guardar as mercadorias, era engraçado ver que a todo momento um inimigo idiota tentava o desafiar, isso com certeza já estava ficando muito chato. Era bem melhor esses inúteis procurar saber do que a Taka era capaz antes de tentar alguma coisa.

Dessa vez uns merdinhas do interior tentaram invadir um dos locais onde costumavam esconder e guardar todas as mercadorias, eles só não imaginavam que no sistema de segurança da Taka jamais existiria falhas.

-Quantos no total?-Perguntou Sasuke olhando ao seu redor e vendo uma grande quantidade de sangue espalhado pelo chão-.

-15 homens.-Respondeu Jugo-.

-Algum fugitivo?-Perguntou Sasuke-.

- Não, todos foram mortos.-Respondeu Jugo-.

-Bom Trabalho.-Disse Sasuke que estava satisfeito com a situação-.

Ninguém que ousava a mexer diretamente com ele ou com a Taka conseguia sair com vida, a morte sem duvidas era a melhor solução para cretinos como aqueles.

-Inclusive ouvi algo suspeito vindo de um deles.-Disse Jugo-.

Sasuke que até então estava se divertindo olhando para todos aqueles corpos mortos no chão, passou a prestar atenção em Jugo que parecia estar mesmo falando sério.

-Existe um suposto traidor dentro da Taka.-Falou Jugo-.

-Hm, Também estávamos suspeitando da possibilidade de um traidor dentro da Taka desde que uma parte da mercadoria de armas sumiu.-Disse Sasuke-.

-Tem ideia de quem possa ser?-Perguntou Jugo-.

-Ainda não.-Respondeu Sasuke- Mas estamos investigando.

----------

Era tarde da noite e Sakura se encontrava sozinha deitada em sua cama, normalmente não consegui dormir nada bem quando Sasuke saia para algum lugar durante a madrugada, era como se ela estivesse em alerta total o tempo todo.

Como já se passava das 04:50 da madrugada todas as luzes da mansão se encontravam apagadas, com exceção das luzes da área externa que continuavam ligadas.

Sakura conseguia ouvir perfeitamente alguns membros da Taka que faziam a segurança da Mansão conversando entre eles. Pelo jeito não iria conseguir dormir aquela noite.

Resolveu se levantar pois não iria adiantar nada ficar deitada naquela cama se mexendo de um lado para o outro, era quase que perda de tempo total.

Na maior tranquilidade do mundo foi até a cozinha, Resolveu que não faria mal nenhum fazer um pequeno lanchinho. Acendeu uma das luzes da cozinha e em seguida foi até a geladeira, pegou algumas coisas que iria precisar para fazer um sanduíche e colocou sobre a bancada.

Pegou uma faca dentro de uma das gavetas e começou a cortar o tomate, a ideia era preparar um sanduíche natural com bastante tomate e peito de frango com maionese.

Sakura se encontrava bastante concentrada cortando o tomate, por algum motivo ver aquela faca cortando estava sendo meio que uma terapia para ela. Tinha que perguntar para Luna o que ela havia feito para amolar aquela faca tão bem que a deixou tão cortante.

Ela tinha perdido totalmente o foco das coisas ao seu redor que mal percebeu o momento em que Sasuke chegou em casa. O Uchiha por sua vez ao ver que tinha alguém na cozinha, resolveu ir ver quem era.

Ao chegar lá se deparou com sua esposa que estava preparando alguma coisa para comer, chamou por ela mas não obteve resposta nenhuma. Sempre soube que Sakura era bastante distraída e isso o preocupava bastante pois essa distração podia a colocar em perigo.

A Esposa do Mafioso (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora