Capitulo 13

3.8K 311 131
                                    

Sakura resolveu tomar um bom banho para ver se conseguia relaxar um pouquinho, a noite de ontem com o seu marido foi maravilhoso em todos os sentidos mas ainda assim estava se sentindo incomoda com alguma coisa..

Ficou parada se olhando no espelho enquanto esperava a banheira encher de água, enquanto isso pensava em várias coisas sobre a sua vida. Quando percebeu que a banheira estava cheia Sakura tirou toda a sua roupa e entrou.

Era uma sensação tão boa e relaxante estar dentro de uma banheira com água quentinha, talvez não existisse coisa melhor para relaxar naquele momento apenas um bom banho.

Fechou seus olhos e ficou ali curtindo aquele momento sozinha, foi então que mais uma vez começou a se lembrar de vários momentos que aconteceram em sua vida.

Se recordou do dia em que viu Sasuke Uchiha pela segunda vez, só de lembrar um sorriso surgiu nos lábios de Sakura. Foi tão adorável o jeito que ele fez para chamar a sua atenção.

FlashBack.Pov.On....

Depois de um dia cansativo finalmente Sakura chegou na lanchonete para terminar suas últimas horas de trabalho, essa rotina na qual ela tinha que se virar em três empregos totalmente diferentes um do outro era uma loucura total.

Mas talvez quem sabe no futuro esse esforço todo acabasse valendo a pena de alguma maneira, queria poder ajudar seu pais financeiramente pois sabia o quanto eles precisam.

- Você está atrasada de novo Sakura.-Falou o dono da lanchonete ao ver Sakura chegando-.

-Me desculpe, acabei tendo um pequeno imprevisto no mercado.-Disse Sakura-.

-Vou deixar passar mas só dessa vez.-Falou o homem-.

-Muito obrigada mesmo.-Disse Sakura indo correndo colocar a camiseta que basicamente era a única referência "Uniforme" da lanchonete, também tinha um avental mas não contava-.

-Vai atender a mesa 7.-Disse o dono-.

Sakura deu um suspiro, colocou um sorriso em seus lábios e foi correndo atender o cliente, ao chegar na mesa 7 se deparou com o mesmo homem mistério de dias atrás.

-Sasuke?-Perguntou Sakura-.

-Acho que a senhorita não se esqueceu do meu nome.-Respondeu Sasuke com um sorriso de canto- Estou feliz em vê-la novamente.

-Ah, O que você vai querer hoje?-Perguntou Sakura pegando o bloco de anotar os pedidos e uma caneta  azul-.

-Vou querer uma cerveja.-Respondeu Sasuke que olhava fixamente para a garota-.

Já fazia 30 minutos que ele havia chegado na lanchonete, se recusou ser atendido por qualquer outro funcionário daquele lugar, só queria ser atendido pela moça bonita que tanto lhe chamou a atenção. Lhe foi informado que aquela moça ainda não tinha chegado mas quem disse que se importou, ficou sentado ali na maior tranquilidade do mundo a esperando.

-Só a cerveja?-Perguntou Sakura-.

-Também queria sua companhia.-Respondeu Sasuke apontando para a cadeira ao seu lado- É tão solitário ter que beber sozinho.

-Estou no meu horário de trabalho, não posso lhe fazer companhia.-Disse Sakura- Vou buscar a sua cerveja.

Sakura saiu dali deixando um Uchiha bastante emburrado para trás, desde que viu aquela garota pela primeira vez sentiu algo diferente como se ela fosse muito especial para ele. Claro que era loucura dizer que tinha se apaixonado a primeira vista mas ainda assim se sentiu bastante interessado, o jeitinho dela lhe chamou a atenção.

Não tinha o costume de ficar saindo com outras mulheres o tempo todo, achava desnecessário gastar seu precioso tempo saindo em encontros que provavelmente não teria um futuro. Claro que adorava uma boa transa de vez enquanto, só que ficava tão ocupado   resolvendo os negócios da Taka que mal lhe sobrava tempo pra sair por aí e se divertir.

A Esposa do Mafioso (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora