Capítulo 8

4.3K 336 168
                                    

Ao chegar em casa Suigetsu foi correndo lhe contar que Karin e Sakura se encontravam na piscina, até então tudo bem não tinha nada de errado nisso. O problema foi quando lhe foi dito que seus homens estavam de olho na sua mulher.

Suigetsu deu os detalhes para Sasuke, falou que todos estavam olhando para o corpo de Sakura. Ao ouvir aquilo o Uchiha sentiu todo o seu corpo esquentar, não estava acreditando que seus homens "integrantes da Taka" eram loucos naquele ponto.

Nunca antes sentiu ciúmes da sua mulher pois sabia que todos ali respeitavam o fato dela ser uma mulher casada, mas hoje a situação mudou por completo. Já chegou ali na área da piscina acertando tiro no primeiro babaca que estava comendo Sakura com os olhos, era como se ela fosse uma sobremesa deliciosa.

Sua vontade era de sair matando todo mundo ali, talvez realizar um massacre naquele momento não seria uma ideia tão ruim assim.

Todos os homens saíram quase que correndo dali e foram para outro canto, enquanto isso Karin e Sakura continuavam dentro da piscina. A Uzumaki olhava para Sasuke e Suigetsu com a maior cara de deboche, enquanto Sakura se sentia bem irritada com aquela situação.

-Uau! Realmente, vocês dois conseguiram me surpreender.-Falou Karin saindo da piscina-.

-Você não acha que esse biquíni é muito pequeno pra você?-Perguntou Suigetsu- Tá chamando a atenção.

Ao ouvir aquilo Karin nem parou pra pensar na mesma hora tirou o biquíni ficando completamente nua ali, Suigetsu ficou de boca aberta com a ousadia daquela mulher. Como ela tinha coragem de fazer um negócio tão absurdo daquele.

-Agora tá bom?-Perguntou Karin dando uma voltinha-.

Suigetsu na mesma hora pegou uma toalha que achou jogada ali pelo chão e tentou cobrir todo o corpo da ruiva. Nem se esforçava para esconder os ciúmes que sentia por Karin, ela com certeza ainda iria o deixar louco.

-Sakura! Venha.-Falou Sasuke ordenando-.

Sakura não disse nada apenas saiu de dentro da piscina, pegou seu vestido e sua bolsa e saiu dali rebolando sua bunda grande e redonda deixando todos para trás Inclusive o Uchiha. Claro que Sasuke ficou mais bravo ainda devido aquela atitude da sua esposa.

Logo o Uchiha foi atrás da sua mulher, vez ou outra acertava murros pelas paredes da mansão na tentativa de controlar sua raiva. Seu pai lhe ensinou que quando estava prestes a perder a cabeça a melhor maneira de tentar se controlar era quebrando ou batendo em alguma coisa.

Em vez de ir direto para o quarto Sakura resolveu ficar na sala, não demorou muito para seu querido marido aparecesse bem na sua frente, ele de fato não estava com a cara nada boa.

- Você não devia ter saído daquela maneira.-Disse Sasuke- Acha que pode simplesmente me ignorar.

-Acho que posso fazer o que eu quiser.-Falou Sakura-.

-Sakura! Sakura, você está me deixando irritado.-Disse Sasuke-.

-Ta irritado por motivo besta, nem sei porque você fez aquele show todo lá fora.-Falou Sakura-.

- Não sabe o motivo?-Perguntou Sasuke dando uma risada- Acha mesmo que vou ficar parado sem fazer nada vendo um bando de desgraçados olhando para a minha mulher?

-Olha! Eu não surtei desse jeito o dia que a Shion apareceu aqui em casa do nada e ficou lhe chamando de "Amor".-Respondeu Sakura, ela com certeza era a única pessoa na fase da Terra que não tinha medo de enfrentar o grande Sasuke Uchiha-.

-Nem tem o porque você está comparando, são situações totalmente diferentes.-Disse Sasuke- Porra Sakura! Você viu o jeito que estavam olhando pra você?

A Esposa do Mafioso (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora