Sasuke e Itachi deixaram os corpos no meio da floresta, logo em seguida saíram daquele lugar o mais rápido o possível. Ambos estavam satisfeitos devido o trabalho bem feito que tinham acabado de fazer.
-Finalmente! Achei que não fossem voltar mais.-Disse Fugaku vendo seus filhos entrando na mansão- Então? Como foi?
-Os dois estão mortos.-Falou Sasuke- Já não são um problema para gente.
-Foi tão bom atirar, achei que tivesse perdido a prática.-Disse Itachi que fazia um tempo que não matava ninguém- Você tinha que ver pai.
Fugaku ficou muito feliz em saber que Shion e Mateus estavam mortos, por um tempo aqueles dois foram uma ameaça para eles. Pois a qualquer momento podiam informar a polícia sobre o negócio da família, sem contar que queria colocar as mãos na fortuna dos Uchiha.
-Menos um problema para nossa família.-Disse Itachi-.
Sasuke apenas concordou, agora só queria voltar para sua casa pois estava bastante cansado. Queria muito ver sua esposa, era apenas aquilo que desejava naquele exato momento.
-Vou indo agora.-Disse Sasuke-.
-Ok! Depois a gente se fala então.-Falou Itachi- Vou ficar por aqui mesmo essa noite.
--------
Sakura e Karin passaram a tarde toda assistindo alguns filmes e também comendo várias guloseimas deliciosas. As duas haviam se divertido bastante, com certeza iriam se juntar mais vezes para ver outros filmes.
-Achei o protagonista desse filme muito lindo.-Disse Karin comentando sobre o filme que tinham acabado de assistir- A mulher deve tem muita sorte, tenho certeza que ele tem pelo menos 28 centímetros de rola.
- Você está exagerando Karin.-Falou Sakura dando risada-.
-Estou falando sério, você que não observou o volume na calça dele. Se Suigetsu tivesse 28 centímetros de pau com certeza eu morreria feliz.-Disse Karin- Morreria levando paulada no bumbum.
-Safada.-Falou Sakura dando risada-.
-Sou mesmo.-Disse Karin-.
A ruiva pegou seu celular e viu a hora que era, já se passava das 22:40 da noite, ficou bastante surpresa pois o tempo passou rápido demais enquanto estavam vendo o filme. Tinha certeza que Suigetsu estava quase surtando por ela ainda não ter voltado para casa, já fazia um tempo que eles moravam juntos.
-Você pode ir pra casa agora Karin.-Disse Sasuke entrando na mansão e já falando com a ruiva-.
-Boa noite pra você também Sasuke.-Falou Karin fazendo careta-.
-Hm, Boa noite.-Disse Sasuke-.
Karin se despediu da rosada e foi embora deixando o casal sozinho ali dentro da mansão. O Uchiha deu um longo suspiro e em seguida se sentou ao lado da sua esposa ali naquele sofá enorme.
-Como você está se sentindo amor?-Perguntou Sasuke se deitando ali e colocando a cabeça apoiada no colo da sua esposa-.
-Estou ótima.-Respondeu Sakura fazendo carinho no rosto de Sasuke- Como foi seu dia? Você parece estar cansado.
-Hoje trabalhei bastante.-Disse Sasuke- Foi bastante produtivo meu dia.
-Isso é ótimo.-Falou Sakura- Você deve estar com muita fome.
-Comi na casa dos meus pais.-Disse Sasuke- Passei lá antes de voltar.
-Ah tudo bem.-Falou Sakura inclinando seu pescoço um pouco para baixo e dando um selinho nos lábios do Uchiha-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa do Mafioso (Sasusaku)
FanfictionQuando era pequena "Sakura" sempre imaginou que quando crescesse iria se casar com um daqueles príncipes que só tinham nas histórias da Disney. Mas o tempo passou e as coisas não saíram como ela imaginou, já que acabou se apaixonando pelo homem mais...