capítulo 10

4.3K 250 11
                                    

Mikaela pov

Eu e o Rodrigo, junto com meus pais e meus sogros fomos passar o fim de semana na casa da praia, o Renan não quis vir e muito menos a Luana, queria tanto que ela estivesse aqui mas não quis.
O Rodrigo não me larga e isso já está a me sufocar.

Estamos todos na praia, o Rodrigo e Manuel ( meu sogro), e o meu pai foram nadar, eu e minha mãe e a Maira ( minha sogra) estamos sentadas na areia.
Fui tirada dos meus pensamentos com a minha mãe me chamando.

Júlia: no que tanto pensa filha.

Mikaela: em nada mamã.

Júlia: não é oque parece, estás tão calada.

Maira: o que foi querida, o Rodrigo está fazendo algo de mal contigo.

Mikaela: não, ele não está fazendo nada.

Maira: uhm ta, vejo que você e a Luana estão a se dar bem.

Mikaela: sim, a gente está a se dar agora.

Maira: fico feliz.

Rodrigo: sério, que vocês não vão nadar.

Mikaela: estamos bem aqui.

Rodrigo: ah não, amor vamos sim.

Mikaela: mas..- ele me carregou e me jogou na água.

Rodrigo: faz tempo que não estamos juntos amor, ao que parece você não está feliz por eu estar aqui.

Mikaela: nada disso.- ele me beijou, senti vontade de empurrar ele para bem longe de mim.

Rodrigo: eu te amo.- eu não disse nada - não vai dizer que me ama também?

Mikaela: eu te amo.

Rodrigo: amor o que acha da gente ter um filho?

Mikaela: oi?.- ele me pegou de surpresa

Rodrigo: vamos ter um filho? O Renan e a Luana já estão crescido, daqui a nada a Luana vai para nova York e não volta mais, e o Renan quem sabe ele decide fazer a vida dele também e a gente como fica? Temos que ter um menino ou menina nos fazendo companhia.

Mikaela: como assim a Luana não volta mais?- a única parte que prestei atenção foi aí.

Rodrigo: porque se preocupa tanto com ela? Porque se preocupa tanto com o facto dela ir se embora? Mikaela.

Mikaela: não responda pergunta com pergunta.

Rodrigo: não quero que volte na minha casa.

Mikaela: é tua filha Rodrigo.

Rodrigo: não gosto da forma que ela olha para ti, então não volta mais.- sai da água e fui para dentro de casa, tomei banho e vesti, eu já queria voltar para casa.

Eles voltaram 30 minutos Depois.

Miguel: porque voltou sem falar connosco filha?

Mikaela: por nada pai.

Miguel: filha o que se passa? O Rodrigo contou me dá sua rejeição a ele.

Mikaela: não é nada pai.

Miguel: olha filha se achas que o casamento ja deu, termine logo com isso, eu te apoio e não vou procurar satisfação você e adulta e já sabes o que é melhor para ti.

Mikaela: não se preocupe pai não é nada.

Miguel: está bem filha.

Fui até a sala o Rodrigo estava lá sozinho.

Minha MadrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora