3 ano depois...
Pov Luana
Nesse momento estou a ir buscar a Carol na escola e estou super atrasada, por mim a minha bebê ficava trancada em casa mas fazer o que, tem que se estudar.
A Carol agora está com 6 aninhos.Luana: Olá meu amorzinho.
Carol: papa demorou muito hoje porque?
Luana: assuntos do trabalho amor.
Carol: ah, está bem. Vamos. - assenti.- amanhã posso ir brincar em casa da Ana?
Luana: por mim tudo bem, mas sabes que tens que falar com sua mãe primeiro.
Carol: a mamã vai negar, fala para mim papa?
Luana: está bem.
Assim que chegamos em chega a Carol correu até ao seu quarto para poder deixar a mochila da escola, pela casa toda não tinha nem um sinal da Mika assim que cheguei na porta do quarto escutei uma conversa da Mika ao celular.
Mikaela: a gente vai se encontrar amanhã, não foi esse o combinado... Farei as coisas do jeito que você quer e fique descansado que a Luana não vai ficar a saber de nada e no fim espero que cumpras com a tua promessa.
Assim, que abri a porta a Mika rapidamente desligou o celular.
Mikaela: oi amor.- estava vindo na minha direção mas a parei.
Luana: com quem estavas a falar ao celular?
Mikaela: ninguém amor.
Luana: estás a me chamar de surda?
Mikaela: é sério, não estava a falar com ninguém.
Luana: abra o celular para comprovar.
Mikaela: não estava a falar com ninguém, não acredita em mim?
Luana: acreditar em ti? Acredito mas eu sei que estavas a falar ao celular, mas se quiseres esconder esconda.
Carol: papa vem me dar banho?
Luana: claro bebê.
Carol: não sou bebê.
Luana: és sim, minha bebê.
Mikaela: filha.
Carol: oi mãe.
Mikaela: hoje eu não vou ganhar o meu abraço?
Carol: não.
Mikaela: mas filha porque?
Carol: eu não gosto quando vocês se zangam, eu ouvi papa a pedir abrir o seu celular e mamã negou mas não tem problema em abrir.
Luana: quantas vezes eu já disse para ti Carol para não escutar conversas dos adultos.
Carol: desculpa.
Luana: vamos tomar banho Carol.
Fui dar banho na Carol e ela não parava de fazer-me pergunta, como do tipo " se eu ia voltar a falar com a mamãe" ou "se eu iria dormir em casa hoje".
Das vezes que essas coisas acontecem eu saio de casa, mas dessa vez farei diferente.Luana: menina bonita tomou banho, agora precisa de comer, vamos eu servir comida para ti.
Carol: vamos.
Eram por volta das 22h quando fui ao quarto, desde a hora que cheguei a Mika não saiu do quarto.
Mikaela: achei que não estivesses em casa. - simplesmente a ignorei. - a Carol já está a dormir?- a olhei por alguns segundos e fui tomar banho.
Quando sai do banho, a Mika já estava a dormir.
No dia seguinte, quando acordei a Mika já não estava na cama, fui tomar banho, fiz as minhas higienes matinais e me preparei para ir a empresa.
Clothes of Luana
Fui até ao andar de baixo e mais uma vez escutei a Mika falando ao celular.Mikaela: daqui a 2 horas estou aí, primeiro tenho que passar do escritório... Fique descansado que as coisas vão correr do teu jeitinho.
Simplesmente a passei.
Luana: bom dia, relaxa não estou nem aí para tua chamada. A Carol já está pronta?
Mikaela: bom dia. Sim.
Perdi a vontade de tomar o pequeno almoço, peguei na mochila da Carol e chamei a mesma para poder levá-la a escola.
Assim que deixei a Carol na escola, fui dar uma volta pelo serviço da mika.
O carro da mesma ainda estava lá, entrei e fui até a recepção para procurar saber se ela estava, vai que ela tenha saído de táxi ou algo do tipo, mas o bom é que ainda estava agradeci a recepcionista e sai.
Fui parar o meu carro em uma esquina que dava me a total vista do carro da Mikaela, tinha planos de há seguir de modo a saber quem era a pessoa com quem ela estava a ir se encontrar.
Uma hora e meia depois a Mikaela sai.
Assim que o carro dela arrancou, dei arranque também.
Primeiro ela fomos até ao banco, até aí tudo estava normal. Qualquer um vai ao banco né? Assim que saiu, saiu com uma maleta talvez enrolada no casaco mais uma vez arrancamos.
40 minutos depois ela para em uma obra em construção, por dentro eu estava com medo nunca se sabe o que se pode encontrar dentro desses sítios, a rua era muito calma demais para meu gosto.Pov Mikaela
Detesto ter que esconder coisas da Luana, mas é por uma boa causa.
Imagina se eu tivesse dito para ela o nome da pessoa que estava a falar comigo ao celular, ela ficaria louca.Cheguei no ponto de encontro, entrei na casa.
Aquele ambiente me deixou meio apreensiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Madrasta
RomanceLuana e Mikaela nunca se deram bem, sempre implicando uma com a outra até que um dia decidem mostram o outro lado que ocultavam uma da outra... Obs: a Luana é intersexual. LIVRO DA MINHA PROPRIA AUTORIA... PLÁGIO É CRIME.