Luana pov
A mikaela tem razão, eu tenho que falar com o Renan antes que ele saiba pela boca de outra pessoa.
Conhecendo o Renan vamos entrar em choque se a informação não chegar bem.Nesse momento estou a me preparar para poder ir a empresa e depois de lá vou ter com o Renan, mas antes preciso ligar para ele.
Lição on
Renan: oii maninha, finalmente apareceu.
Luana: oi rê, tudo bem?
Renan: estou bem e você maninha, estás seria.
Luana: bem também, rê podemos nos encontrar de tarde?
Renan: claro que sim, mas o que aconteceu estás séria mana.
Luana: nada demais, só quero falar contigo acerca de algo que descobri recentemente.
Renan: é sobre que?
Luana: em breve saberás, não é nada de mau e relaxa não fizeste nada mano.
Renan: está bem mana, até logo.
Luana: até logo.
Ligação off
Mikaela: com quem estavas a falar?
Luana: com Renan.
Mikaela: vão se encontrar?
Luana: sim Amor, a Carol ja acordou?
Mikaela: ainda, vamos comer para irmos trabalhar.
Depois de comer-mos ficamos um pouco ainda na mesa, a Carol quando acordou ficou toda emburada estava zangada comigo levou um bom tempo para ela ficar de boa comigo.
Luana: filha agora nós vamos trabalhar, fique bem se comporte.
Mikaela: me leva ao serviço?
Luana: está bem.
Clothes of Luana
Clothes of mikaelaLevei a mikaela até ao trabalho dela..
Mikaela: serás obrigada a vir me buscar também.
Luana: serei tudo motorista sempre que precisares, meu amor.- a beijei.
Mikaela: sabe o que eu estou pensando.
Luana: o que?
Mikaela: o que achas que termos um final de semana só para nós as duas?
Luana: por mim tudo bem, pode ser depois do final desse fim de semana.
Mikaela: sim, agora tenho que ir.- me beijou.
Fui até a empresa, tinha tanta coisa para fazer, tantas coisas para assinar, reuniões e apresentações.
E ainda tenho o assunto Renan.
O casal junior e Sônia viajaram recentemente.
Eram por volta das 14h quando sai da empresa até a casa do Renan, chegando lá fui recebido por ele mesmo, ele queria que fosse direto ao assunto.Renan: da para parar de prolongar o assunto?
Luana: Renan.
Renan: não é Renan, fala eu já estou meio que apreensivo o que houve?
Luana: Renan...( Contei para ele sobre a minha conversa com a Patrícia, sobre ela ser minha mãe e tals)
Renan: isso quer dizer que o papai ocultou isso?
Luana: sim, Renan a Patrícia é minha mãe mas a Daniela não deixa de ser minha mãe também e por conta disso nos não deixamos de ser irmãos.
Renan: disso eu sei, mas sabe eu quero falar com o papai.
Luana: Renan, Renan, falar com o papai mais para que? Não vai adiantar em nada.
Renan: eu quero ouvir da boca dele que ele teve a coragem de trair a minha mãe.
Luana: Renan, isso era antes de nós nascermos.
Renan: olha, por que seja ou não isso não importa ele traiu a mamãe.
Luana: a mamãe soube disso, e me aceitou e cá estou eu, crescemos juntos.
Renan: o papai parece maluco da cabeça.
Luana: ele é maluco.
Renan: eu quero conhecer ela.
Luana: sem problemas, no sábado terá um almoço em casa estás convidado.
Renan: vou adorar ir, sabe que mais eu preciso de arranjar uma parceira.
Luana: não se precipita, o anterior não deu certo faz tudo no seu tempo vou não está preparado.
Renan: eu sei, ela me magoou muito.
Luana: não se esqueça, pessoas confusas acabam com pessoas incríveis.
Renan: disso eu sei.
Luana: não seja a causadora da dor de outra pessoa.
Renan: isso nunca mana, nunca.
Luana: então não se apresse.
Renan: vai uma taça de vinho.
Luana: pode ser.- ele levantou e voltou com duas taças e uma garrafa de vinho.
Renan: vamos brindar a vida.
Luana: a vida.
Renan: a vida, preciso rever o pessoal sabe.
Luana: faz tempo que não vejo eles também, sabemos que agora cada uma está a fazer ass suas vidas e outros em outras cidades, em breve vamos nos reunir quem sabe.
Renan: é, isso é verdade, sabe até hoje me pergunto como é que não me apercebi que você e a mika tinha algo?
Luana: você era cego.
Renan: e você tinha muita mulher a tua trás, tinhas que ir logo de baixo da saia da mika.
Luana: ela me conseguiu, sabe ninguém é como ela.
Renan: fico feliz em ver vocês juntas, vocês se amam e olha o fruto lindo que vocês tiveram, essa sobrinha linda e ainda quero mais sobrinhos.
Luana: vem mais um em breve, não depende mim, o útero não é meu.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Madrasta
RomanceLuana e Mikaela nunca se deram bem, sempre implicando uma com a outra até que um dia decidem mostram o outro lado que ocultavam uma da outra... Obs: a Luana é intersexual. LIVRO DA MINHA PROPRIA AUTORIA... PLÁGIO É CRIME.