capítulo 19

3.4K 236 9
                                    

Luana pov

Quando acordei a Carol e a mikaela, não estavam encontrei um bilhetinho que a Mika escreveu.
As horas passaram tão lentamente, estava no maior tédio, me sentia só, nem o meu próprio irmão lembra de mim.
Liguei várias vezes para a Mika, mas o celular estava fora de área, quando ela me ligou e a Carol me contou que o Rodrigo batia na Mikaela fiquei com tanta raiva como ele diz que a ama mas a bate, amanhã viajo para a são Paulo, para tirar elas de lá.
Dei algumas voltas pela cidade, quando me lembrei que havia falado com uma mulher ontem e que tinha o número dela, mas não me lembrava o nome dela, peguei o meu celular para tentar achar algum número gravado recentemente, encontrei um gravado com o nome Thais.
No terceiro toque ela atendeu.
Ligação on

Luana: oi Thaís, sou eu a Luana.

Thaís: oi , achei que não iria me ligar ou melhor achei que não se lembrava mais de mim.

Luana: mas me lembrei e liguei, desculpa por ter dado trabalho ontem.

Thaís: não foi nada, aliás nem deste trabalho.

Luana: podemos nos encontrar.

Thaís: claro, diz aonde e eu venho.- combinamos de nós encontrar em um parque.

Luana: até logo.

Thaís: até logo.

Ligação off

Eu já estava no parque a espera da Thaís.

Thaís: oi desculpa a demora.

Luana: imagina, obrigada por me ouvir.

Thaís: não precisa agradecer, as coisas já estão boas entre vocês.

Luana: bem que queria, mas não ela viajou para o Brasil.

Thaís: e a sua filha?

Luana: foi com ela.

Thaís: creio eu que as coisas entre vocês vão ficar bem.

Luana: eu já não penso mais nessa possibilidade, até porque ela ama outro.

Thaís: no fundo eu sinto que ela te ama, lute pelo seu amor.

Luana: amanhã viajo para São Paulo.

Thaís: o que vais fazer lá?

Luana: vou buscar elas.

Thaís: é sobre isso, faz isso sim.

Luana: eu sei que a gente se conheceu ontem mas acho que vamos nos dar super bem.

Thaís: também acho.

No dia seguinte...

Já estava a me preparar para ir ao aeroporto o junior, me acompanharia.

Júnior: deixa eu entender essa história, a Mikaela esteve cá e você não me contou e vocês têm uma filha e você não me contou que sou tio, e nem me desde a oportunidade de as conhecer.

Luana: tu nem estavas na cidade mano.

Júnior: ah pois, tinha me esquecido mas mesmo assim merecia saber.

Luana: fica para próxima.

Júnior: vai atrás da cunhadinha e da minha sobrinha e outra aproveita ver o Renan e conta toda a história para ele.

Luana: claro, farei isso.

Júnior: vamos senão vais perder o voo.

Clothes of luana

Minha MadrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora