Capitulo 45

554 41 1
                                    

Meses depois...

Pov Mikaela

A Luana estava nesse momento a voltar para o Brasil.
A minha barriga já está enorme e estou no último mês da gestação.
Decidimos não fazer nenhum chá revelação optamos em descobrir o sexo do bebé assim que nascer, tanto faz se for um menino ou menino. O importante é que venha com saúde.
Nesses dias estou a ficar com a Patrícia.
A Carol pediu para ir passar alguns dias na casa da Ana.

Patrícia: está tudo bem?- estava a fazer carretas.

Mikaela: sim.- me ajeitei no sofá.

Patrícia: não parece.

Mikaela: são só pequenas dores no pé da barriga.

Patricia: acho melhor irmos ao hospital.

Mikaela: não não, eu estou bem.

Patrícia: não estás, deixa eu ligar para a Luana.- pegou no celular dela e saiu mexendo.

Quando ela voltou, eu estava a me contorcer imenso.

Mikaela: eu acho melhor irmos ao hospital.- quando me levantei, notei que a bolsa havia estourado.- merda.

Patrícia: aí meu Deus, vou buscar a pasta do bebé.- saiu em direção ao quarto e seguimos até o hospital.

Quando chegamos no hospital me levaram directo a sala de parto.

Mikaela: eu não vou abrir as pernas sem a minha esposa aqui.

Dra Ângela: por favor senhora, facilite o nosso trabalho.

Mikaela: eu não vou abrir as pernas.

Dra Ângela: vai matar a criança.- a olhei.- dr Manuel por favor, me ajuda abrir às pernas dela.

Mikaela: podem até abrir as minhas pernas mas eu não vou fazer força para tirar o bebé.

Dr. Manuel: por favor, a senhora vai matar o bebé.

Dra Ângela: volto já. - ela saiu da sala de parto e quando voltou a Luana está atrás dela.- agora já podemos dar início ao parto?

Mikaela: sim.- gemi de dor.

Dr. Manuel: quando eu contar até três faz força.- assenti.- um, dois, três força.

Mikaela: aaaaahh ahhhhh.

Luana: força meu amor.- deu um beijo na minha testa.

Dr. Manuel: vamos repetir o processo, quando eu contar até três faz forca de novo.- concordei.- um, dois, três força.- finalmente o bebé nasceu.- é um menino.- a Luana olhou para mim e sorriu.

Luana: é um rapaz amor.- sorri para ela.- foste forte.- segurou na minha mão.

A Dra angela pediu para a Luana sair e que mais tarde, a família seria chamada para poder entrar no quarto que eu estaria instalada.

Pov Luana

Na sala de visita estava a minha mãe, os meus sogros e o Renan.
A Carol por ser criança e não poder entrar na maternidade ficou em casa do Fábio e Gabi.

Renan: qual é o sexo?

Luana: é um menino Renan, um menino.- saltei em cima dele e o abracei.- um menino.

Renan: meus parabéns mana.

Patrícia: meus parabéns minha filha.- me abraçou.- estás a tremer?

Luana: é muita emoção para mim.- comecei a chorar.

Patrícia: a tua mulher é chata.

Miguel: meus parabéns.- me abraçou.

Júlia: meus parabéns, mais uma criança para o alegrar a casa.- me abraçou.

Liguei para o Fábio para poder informar que o bebé nasceu e que era um menino.
Trinta minutos depois, fomos informados que já podíamos os ver.

Luana: oi meu amor, como você está?- me aproximei dela.

Mikaela: acabada.- colocou a mão na minha nuca.

Luana: você forte e olha o nosso menino.- olhei para ele que estava do lado da cama dela.

Miguel: hoje os anjos cantam no céu.

Júlia: já sabem o nome que vão dar?

Luana: nós pensamos em vários e décimos dar o nome Noah.- olhei para ele.

Patrícia: nome lindo.

2 dias depois...

A Carol adorou conhecer o irmão mas como toda criança pequena sempre nos perguntava se não íamos a esquecer, porque segundo ela o bebé iria ocupar a maior parte do nosso tempo.
Mas a garantimos que não tem como a esquecer.

Carol: vocês me amam?

Mikaela: claro meu amor.

Carol: do mesmo jeito que amam o Noah?

Luana: do mesmo jeito nem a mais e nem a menos.- dei um beijo na testa dela.- eu te amo muito minha pequena princesa.

Carol: eu também te amo.- deu um beijo na minha bochecha.- quando eu vou poder brincar com o Noah?

Mikaela: quando ele começar a desenvolver, agora ainda é muito pequeno e frágil.

Carol: posso carregar ele?- olhei para a Mikaela e abanei a cabeça para que a deixasse pegar.

Mikaela: claro, vem senta aqui.- deu duas palmadas na cama.- pega assim.- colocou o Noah no colo da Carol e a Mikaela colocou a mão na nuca do Noah.

Carol: ele é lindo e cheira bem, parece um boneco.- eu ri.

Luana: pior que parece sim.

Peguei no meu celular e tirei uma foto da Carol segurando no Noah.

Luana: está foto será a primeira de muitas fotos que vocês vão tirar juntos.

Carol: quero ver.- a mostrei.

Luana: amanhã eu imprimo ela e coloco num quadro.

Mikaela: vai ficar na sala.

Minha MadrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora