Mikaela pov
No dia seguinte...
Fui até a delegacia, junto com as papeladas do divórcio para o Rodrigo assinar.
Delegado Carlos: bom dia senhora mikaela.
Mikaela: bom dia delegado, posso ver o Rodrigo?
Delegado Carlos: claro, me acompanha.
Mikaela: bom dia Rodrigo, vim mais uma vez pedir que assines a papelada do divórcio e dessa vez não tens escolha.
Rodrigo: não assino, pra você correr para os braços da luana, nunca.
Delegado Carlos: pelo que eu sei o senhor não tem escolha.- e finalmente ele assinou, nunca me senti tão feliz.
Quando voltei para casa a Carol e a Luana estavam a assistir desenhos animados, minha mãe já havia voltado para sua casa.
Mikaela: consegui o divórcio.
Luana: fico feliz por ti.
Carol: mamã, aquele homem nunca mais vamos lhe ver.
Mikaela: minha pequena sereia, aquele homem é seu avô.
Carol: como?
Luana: ele é meu pai.
Carol: vovó mau.
Mikaela: agora vamos ser muito feliz Carol.
Carol: papa você vai viver connosco?
Luana: não princesa, mas eu venho ver você sempre.
Carol: mas eu não quero assim, eu quero que a gente seja como uma família.
Luana: as coisas nem sempre são como nós queremos, um dia tu vais entender isso.
Mikaela: podemos conversar?
Luana: claro.
Mikaela: me acompanhe.- fomos até ao jardim da casa.
Luana: pode falar.
Mikaela: me perdoa por ter ficado todos esses anos sem dar notícias, me perdoa por esconder que a Carol era sua filha, me perdoa por ferir os seus sentimentos, eu nunca em nenhum momento deixei de te amar, eu vou entender se você não querer mais nada comigo, mas por favor seja esse pai que a Carol tanto precisa, por mais que estejas longe, eu me sinto mal por tudo.- eu já estava com os olhos cheios de água.
Luana: não posso mentir que tudo isso não me feriu, eu achei que nunca mais iria te ver e quando soube que tiveste uma filha fiquei triste mas feliz por ti, e serei o pai que a Carol precisa e..- ela pegou nas minhas mãos, ficamos em silêncio por alguns minutos.- volto já.- saiu correndo.
Fiquei no jardim plantada achando que ela iria voltar, quando entrei na casa encontrei a Carol a assistir e perguntei a ela onde está a Luana.
Carol: saiu, disse que vai voltar já.
Não sei o que ela vai aprontar, mas estou ansiosa.
Faz 2 horas que a Luana saiu, e eu aqui andando de um lado para o outro.Carol: mamãe, papai demorou de voltar.
Mikaela: é, mas como ela disse volta já.
Carol: mamãe posso fazer uma pergunta?
Mikaela: claro filha.
Carol: o Renan é meu tio?
Mikaela: sim meu amor, é seu tio porque é irmão da sua papa.
Carol: a gente vai voltar para aquela casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Madrasta
Storie d'amoreLuana e Mikaela nunca se deram bem, sempre implicando uma com a outra até que um dia decidem mostram o outro lado que ocultavam uma da outra... Obs: a Luana é intersexual. LIVRO DA MINHA PROPRIA AUTORIA... PLÁGIO É CRIME.