Capitulo 37

834 61 1
                                    

Pov luana

Assim que entramos no aeroporto, encontramos a Júlia e a minha mãe.

Patricia: minha filha, tudo bem?.- veio até mim e me deu um abraço e um beijo na bochecha.

Luana: estou bem Mae e a senhora?

Patrícia: eu também estou bem.- nós os 4 nos cumprimentamos.

Júlia: para onde vão assim vestidos? Porque para vir ao aeroporto não é necessário sair assim.

Miguel: vamos dar algumas voltas.

Júlia: Miguel.- a olhou com um olhar ameaçador.

Miguel: não vamos fazer nada de mau, eu só quero que a Luana tenha os últimos dias felizes de solteira dela.

Júlia: espero que isso termine bem.

Luana: vamos nos comportar sogra, a mika como está? O bebé e a minha princesa como estão?

Patrícia: estão todos bem, a mika até quis vir mas suspeitamos que virias também.

Luana: estou com saudades das minhas meninas.

Júlia: daqui a 5 dias as verás de novo.- o Júnior e a Sofia acabaram de sair da sala de embarque.

Luana: Júnior.- o deu um abraço bem forte, e abracei a Sofia também.

Ficamos a conversar um pouco e nos despedimos.
No caminho até o carro o Júnior estava a me olhar como se estivesse zangado.

Júnior: para onde vamos?

Miguel: para um bar.

Júnior: isso não vai terminar bem.

Miguel: ninguém vai aprontar.

Júnior: para que bar vamos?

Luana: o que bar novo da cidade.

Júnior: vamos para um outro sítio, esse bar é muito movimentado e a muita tentação, quem está a conduzir o carro?

Miguel: eu.

Júnior: ótimo, peço a chaves do carro.- o entregou.

Assim que chegamos no carro, os rapazes o cumprimentaram.
Passados 10 minutos, o Renan comeceu a fazer alguns gestos.

Renan: o bar não é por aí.

Júnior: eu sei, mudamos de ideia e vamos para outro sítio.

Renan: sem nos consultarem? Tu sempre foste assim Júnior, você sempre se achou o mais velho e agora queres fazer figura paterna.

Luana: não precisas dizer isso Renan.

Renan: e você defendendo ele.

O Júnior parou o carro ao lado de um bar.

Júnior: chegamos.- assim que descemos o renan começou a implicar com o Júnior.

Renan: não há necessidade fazer figura paterna, o nosso pai está na cadeia e o senhor não é ele, você quer ocupar todos os lugares, primeiro o meu lugar e agora o do meu pai.

Júnior: como assim o teu lugar Renan?

Renan: não se faz de burro, mas vamos parar por aqui.

Entramos no bar e fomos logo tomar algumas cervejas.

2 horas depois...

Eram por volta das 00h, eu já estava na minha 5 garrafa, estava totalmente agitada e com muita energia.
Vi ao longe uma mulher olhando para mim e sorrindo maleciosamente, a ignorei e continuei a curtir o momento.

Minha MadrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora