capítulo 16

3.8K 248 10
                                    

Mikaela pov

O dia de ontem foi bom, gostei da interação da Luana com a Carol.
Tenho certeza que a Carol vai conseguir lidar depois de saber que a Luana é a papai dela.
Queria tanto ter a Luana perto de mim como antes, mas parece que ela criou uma barreira pra nós as duas.

Levantei da cama fui tomar banho, a Carol ainda estava dormindo.
Sai do quarto encontrei o povo tomando o café da manhã.

Mikaela: não poderiam nem esperar por nós?

Gabi: nós com quem? Só está você ai, cadê a Carol?

Mikaela: ainda está dormindo.

Luana: senta para comer connosco.- sentei me ao lado da Luana. Minutos depois a Carol chega com a carinha de quem estava dormindo segurando o seu ursinho de pelúcia.

Carol: eu vou comer sozinha hoje.

Luana: venha, vou dar banho em você, posso Mika?

Mikaela: claro.- assim que ela saiu com a Carol os pombinhos vieram me colar.

Fábio: conta tudo.

Mikaela: tudo o que?

Gabi: como foi dia de vocês ontem?

Mikaela: vocês fizeram de propósito não é?

Gabi: claro, queríamos deixar vocês em família.

Mikaela: resumindo foi ótimo, a Carol com a Luana já têm uma ótima relação.

Fábio: quando pensa em contar para ela?

Mikaela: talvez conte isso hoje.

Não demorou muito para elas voltarem, comemos depois fomos até a área da piscina, a Carol estava brincando com a Gabi e o Fábio se pondo água, já eu estava sentada e a Luana estava do meu lado.

Luana: não vai nadar?

Mikaela: vou, mas não agora.

Luana: tá.

Mikaela: não está brava comigo?

Luana: porque eu estaria.

Mikaela: eu nunca mais manti contacto com você.

Luana: mikaela isso já é passado, eu entendo o seu lado, você é casada com meu pai e eu só estava a atrapalhar.

Mikaela: você nunca atrapalhou.

Luana: fico feliz em saber, o bom é que você é muito feliz com meu pai até têm uma filha linda.

Mikaela: sobre isso Luana, eu acho melhor conversarmos a sós.

Luana: pode ser agora?

Mikaela: sim.- ela levantou se segui-a fomos até ao escritório.

Luana: pode falar, sei lá o que tens a falar.

Mikaela: primeiramente, não parei de manter contato com você porque quis, o Rodrigo obrigou me, foi difícil para mim mas não tinha escolha eu falava com o Renan sempre para saber de você, o seu pai me vigiava feito um louco até agora ele faz isso, nesse tempo eu acabei descobrindo que estava grávida, tive a Carol, sabe porque eu referi você de tia ontem?- ela abanou a cabeça.- porque o Rodrigo não é o pai da Carol, você é quem é.

Luana: como?

Mikaela: queres que eu te conte como fizemos Luana.

Luana: ela é minha filha Mika, ela é tão linda será que ela vai me aceitar, eu tenho medo.

Minha MadrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora