capítulo 11

3.9K 218 10
                                    

1 mês depois...

Luana pov

Hoje eu viajo para nova York, estou no aeroporto junto com meus amigos pombinhos, a Mika, o Renan e meu pai.

Fábio: eu vou sentir tanta saudades tuas lú.

Luana: eu também vou sentir Fábio.

Gabi: promete que vai ligar pra nós todos os dias.

Luana: prometo Gabi, mas caso eu não ligar vocês ligam, certo!

- sim.- responderam juntos.

Renan: maninha eu vou sentir saudades, quem vai me dar digas de como pegar meninas.

Luana: respeita a sua namorada Renan.

Renan: Eita! Já estava me esquecendo que namoro.

Luana: seu tonto.

Rodrigo: tem várias mulheres bonitas em nova York, faça bom proveito filha.- olhei para Mikaela que não me olhava com uma cara nada boa.

Luana: eu vou mesmo para estudar e trabalhar, nada de mulheres.

Rodrigo: até parece, sinto que vou ser avó daqui a nada.

Luana: daqui a nada o Renan dará te um neto.

Renan: não quero ser pai tão já.

30 minutos depois, foi anunciado a partida do voo, tive que me despedir dos meus amigos, meu pai, Renan e por último a Mikaela, no momento em que a abracei Senti como se uma parte de mim estivesse ficando para trás.
Sussurrei no seu ouvido.

Luana: cuida-te.

Mikaela: também se cuida.

Luana: não esqueça de mim por favor.

Mikaela: tem como esquecer de você meu amor.

Luana: te amo.

Mikaela: te amo.- dei um beijo na bochecha dela e sai acenando para eles.

Quebra de tempo ..

Cheguei por volta das 22horas em Nova York, o meu primo junior veio me buscar directo para cada dele.

Júnior: fique a vontade minha é sua casa.

Luana: obrigada.

Júnior: está com fome?

Luana: não, só preciso descansar.

Júnior: está bem, deixa eu te mostrar teu quarto.- me deixou no quarto que era ao lado do dele, assim que ele saiu fui tomar banho.

Clothes of luana

Após o banho me deitei na cama, peguei meu celular decidi mandar mensagem para a mikaela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após o banho me deitei na cama, peguei meu celular decidi mandar mensagem para a mikaela.

Chat on

Minha MadrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora