Pov Mikaela
A nossa lua de mel seria na França, especialmente na cidade de Paris , eu sempre quis conhecer e comprovar com os meus próprios olhos a frase que todo mundo canta " Paris é a cidade do amor".
O motorista está nesse momento a nós acompanhar para o aeroporto mas antes disso passamos de casa para podermos pegar as nossas malas, tomar banho e mudar de roupa.Clothes of Luana
Clothes of MikaelaLuana: minha esposa está linda.- veio até mim e me deu um beijo.
Mikaela: você também amor.- olhei para o lado e suspirei.
Luana: o que foi?
Mikaela: a Carol vai ficar bem?
Luana: ela vai amor, as avós vão cuidar muito bem dela, eu te entendo, nunca ficaste dias sem a ver.- me deu outro beijo.
Mikaela: sim, vamos tentar esquecer das outras pessoas nesses 5 dias, pode ser?
Luana: que outras pessoas? De quem estás a falar? Eu já me esqueci.- começou a rir e eu ri junto.
Mikaela: palhaça.- a dei um tapa no ombro.- vamos ?
Luana: vamos.
Quando chegamos no aeroporto o motorista nos ajudou a levar as coisas para dentro do aeroporto.
Motorista: já tirei tudo.
Luana: muito obrigada.
Motorista: façam boa viagem e desejo muitas felicidades para vocês.
- obrigada.- falamos em conjunto.
Ele se despediu.
Fomos fazer o check-in e fomos directo a sala de embarque.Mikaela: eu não acredito que consegui passar esses dias longe de ti porque tinha que seguir essa tradição.
Luana: o bom disso foi que deu um gosto de saudades.
Mikaela: onde os rapazes te levaram nesses dias?
Luana: amor.- me olhou.
Mikaela: fala logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Madrasta
RomansaLuana e Mikaela nunca se deram bem, sempre implicando uma com a outra até que um dia decidem mostram o outro lado que ocultavam uma da outra... Obs: a Luana é intersexual. LIVRO DA MINHA PROPRIA AUTORIA... PLÁGIO É CRIME.