Pov Luana
Já faz 1 semana desde que fui baleada, estou em recuperação.
De lá para cá, não troquei tantas palavras com a Mika, por um lado eu tento a entender e por outro é difícil, eu tento perceber o porque de ela ter agido daquele jeito e ainda por cima fazer tudo sozinha para não dizer pelas minhas costas.
Eu ainda estou internada, a mikaea sempre vem para cá, as vezes passa a noite mesmo sabendo que não vou trocar nenhuma palavra com ela.Thaís: oi, olha quem acabou de chegar.- era Thais, fazia tempo que há via.
Luana: Thaís? Como você soube que estou internada?
Thaís: tenho fontes.- riu-se.- brincadeira, o junior me informou, como estás?
Luana: normal, aos poucos estou melhorando.
Thaís: fico feliz, trouxe esse chocolate para si.
Luana: obrigada e por conscidencia é o meu favorito.- era chocolate branco.
Contei para ela o que tinha acontecido.
Ela pegou no celular dela e tirou uma foto de nós duas juntas e nesse momento a Mikaela entrou com cara de poucos amigos.Thaís: oi...- parecia que ela estava tentando lembrar o nome dela.
Mikaela: Mikaela, sou Mikaela.
Thaís: só estavamos tirando uma foto, nada demais.
Mikaela: sei. Como estás hoje amor?
Luana: melhor que ontem.
Mikaela: tenho uma ótima notícia para si.
Luana: pode contar.- eu estava sendo muito curta com ela.
Mikaela: hoje você vai receber alta.
Luana: que bom, eu já não estava aguentando ficar aqui, a Carol como está?
Mikaela: bem e perguntando muito de si.
Thaís: bom, eu já vou indo. Amanhã eu venho ver você lu.- veio até mim e me deu um abraço.
Luana: tchau, e obrigada.- assim que ela saiu a Mika olhou para mim como quem estava a espera de uma explicação.
Mikaela: estou a espera.
Luana: a espera de que Mika?
Mikaela: porque ela estava aqui?
Luana: porque sofri um acidente né, Mika não é óbvio?
Mikaela: agora essa puta que suspeito muito bem que já tenhas a comido vem para aqui e ainda tiram fotos juntas e te abraça e ainda te chama de lu.
Luana: olha aqui Mika, me respeita ok? Ela é só minha amiga.
Mikaela: sei, quem sabe dá próxima apanho você fodendo ela.
Luana: CHEGA.- gritei. Nesse momento o médico entrou.
Médico: oi, Luana acho que já recebeu as notícias.
Luan: sim doutor.
Médico: já pode se preparar para poder ir para casa, daqui a 30 mim venho novamente para passar a receita dos medicamentos.- assenti.
Me levantei e fui até a mochila que tinha minhas roupas, tirei uma camisa e uns calções e um par de sapatilhas.
Clothes of Luana
Assim que chegamos em casa, a Carol veio até mim e me deu um abraço e um beijão na bochecha.
Carol: paiiii.
Luana: filhinha.- a carregou com muito cuidado para não me machucar , eu havia sido baleada no abdômen.
Carol: dodoi já passou?
Luana: está a passar bebê.- fui em direção a sala, lá estava minha mãe, os meus sogros.
Patrícia: minha jóia, como você está? Senta com cuidado.- minha mãe me ajudou a sentar.
Luana: bem mãe, como vocês ficaram? A Carol não deu tanto trabalho?
Miguel: claro que não, ela é muito calma apesar de se agitar um pouco quando não podia ir ao hospital.
A Mikaela, não sentou com a gente ela foi direto para o quarto.
Júlia: você e a Luana já se acertaram?
Luana: não.
Patrícia: podemos conversar filha?
Luana: claro mãe.- fomos até ao escritório.
Patrícia: até quando você vai estar assim com a Mikaela?
Luana: até ela perceber que agiu mal.
Patrícia: vocês precisam conversar e ela explicar para você o porque de ter agido daquela forma.
Luana: ok, mãe.- levantei e sai, eu não queria prolongar esse assunto, falei aquilo para minha mãe não insistir.
Patrícia: eu sei que vais fazer o contrário.- virei-me e a olhei e fui até ao quarto.
Chegando no quarto a mika estava saindo do banheiro de toalha.
Observei ela tirando a toalha e indo até ao guarda roupa, as curvas delas, o corpo dela me hipnotizavam e o meu amiguinho que não aguentava ver um corpo nu, já queria sair para brincar.Mikaela: vais ficar a me comer com os olhos ou vais vir aqui e me comer de verdade.- poderia deixar o instinto carnal falar por si mas levantei e fui em direção a porta e a abri mas segundo depois a fechei e fui em direção a mikaela, tomando assim os seus lábios em um beijo ferroz.
A virei contra a parede colocando as mãos dela na parede e a bunda dela bem colocada aos meus calções, dei dois tapas na bunda dela e a larguei.Luana: nada passará disso.- sai do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Madrasta
RomanceLuana e Mikaela nunca se deram bem, sempre implicando uma com a outra até que um dia decidem mostram o outro lado que ocultavam uma da outra... Obs: a Luana é intersexual. LIVRO DA MINHA PROPRIA AUTORIA... PLÁGIO É CRIME.