Dias atuais...
POV Luana
Patricia: ola, entra Lu. - a casa dela era acolhedora apesar de não ter muito.- desculpa não tenho nada para te servir.
Luana: não faz mal.
Patrícia: vamos direito ao que interessa né.
Luana: sim.
Patrícia: eu e o seu pai.- a cortei.
Luana: diz rodrigo, não diz "seu pai".- fiz aspas.
Patrícia: está bem. Eu trabalhava na casa da família silva e contudo eu e o Rodrigo no passado nos relacionamos na altura o Rodrigo era casado com a dona Daniela, eu caí na lábia dele me convenci que ele sentia algo por mim, quando eu fiquei grávida eu e o Rodrigo tivemos um desentendimento e coloquei fim na nossa relação, no dia do seu nascimento ele apareceu e tirou você de mim e me impedindo de ver você e conviver contigo nem que seja de longe, ele ameaçou matar a minha mãe se caso eu mostrasse a cara, a dona Daniela soube que eu e ele tivemos um caso, ela não tinha voz tudo que o Rodrigo falasse ela consentia acho que era medo, ela teve que aceitar o facto de você morar naquela casa, acho que vocês as duas tiveram uma ótima relação.- abanei a cabeça confirmando.- continuando, ouve uma vez em que eu cruzei com vocês duas juntas tinhas 8 anos vocês estavam fazendo compras, eu queria estar ali contigo e não que você estivesse com ela.- a Patrícia já estava com os olhos cheios de água.- o Rodrigo fazia questão de mandar o motorista dele me entregar fotos suas de vez em quando, um minuto só vou buscar elas.- ela saiu e voltou com dois álbuns de fotos.- nesses álbuns tem todas as fotos suas veja.- entregou me.- você era tão linda e ainda és muito linda, volto a repetir o Rodrigo tirou você de mim, eu não seria capaz de sumir durante anos e só aparecer agora como se fosse algo normal, eu vou compreender se caso não me aceitares como mãe, mas me deixa fazer parte da sua vida, me deixa perto filha.- ela olhava para mim, era minha vez de abrir a boca.
Luana: deixaste algumas lacunas em mim, poderias me esclarecer?
Patrícia: sim.
Luana: que desentendimento você e o Rodrigo tiveram?
Patrícia: não é a primeira vez que eu fiquei grávida de um filho do Rodrigo, na primeira vez o Rodrigo disse para eu tirar o bebê e assim o fiz, ele sempre dizia que era o sonho dele na eu não entendia o porque de querer que eu tirasse, quando eu fiquei grávida novamente, na sua gestação eu tentei puxar um assunto com Rodrigo para ver se já mudou de ideia mas ela não havia mudado, a gente brigou e eu dei fim na nossa relação.
Luana: como o Rodrigo soube que você estava grávida?
Patrícia: ele nunca soube.
Luana: então como ele chegou até ao hospital?
Patrícia: isso é algo que só ele pode responder, durante esses anos eu não tive contato com o Rodrigo, eu só recebia as fotos que o motorista dele me entregava.
Luana: porque que nunca chegaste até a justiça?
Patrícia: eu não tinha condições naquela época, não tinha emprego.
Luana: entendo. Porque que só agora decidiste aparecer?
Patrícia: eu não tinha como me aproximar, se agora me aproximei foi porque o Rodrigo está preso e não corro nenhum perigo. Me desculpe.- começou a chorar.
Luana: não chore.- a abracei.
Patrícia: me deixa fazer parte da sua vida, eu sei que já passaram se anos, por favor.
Luana: você fará parte da minha vida, mas me dê tempo de me acostumar com isso.
Patrícia: eu te entendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Madrasta
RomanceLuana e Mikaela nunca se deram bem, sempre implicando uma com a outra até que um dia decidem mostram o outro lado que ocultavam uma da outra... Obs: a Luana é intersexual. LIVRO DA MINHA PROPRIA AUTORIA... PLÁGIO É CRIME.