capítulo 14

3.6K 252 5
                                    

Mikaela pov

Estava com um friozinho na barriga, poderia dizer nervosismo viajaria sem falar para o Rodrigo, avisaria assim que chegasse.
Acordei tomei banho e dei banho na minha filha, tomamos o café da manhã, enquanto isso liguei para um taxista.
A Carol, me perguntou várias vezes para aonde nós vamos viajar, e eu não escondi para ela, falei que vamos para nova York ver uma pessoa muito importante para nós.
Ela está toda impolgada.

Carol: mamã acabei, vamos.

Mikaela: filha, tenha calma.

Carol: vamos mamã.- o táxi acabou de chegar.

Mikaela: vamos.- levei nossas coisas até ao táxi e foi a caminho do aeroporto.

Chegando lá o Fábio e a Gabi nós esperavam.

Gabi: oi meninas, estão lindas demais.

Clothes of Mikaela

Clothes of Mikaela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Clothes of Carol.

Carol: obrigada madrin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carol: obrigada madrin.

Mikaela: obrigada.

Fábio: podemos ir fazer o check in?

-sim.- falamos ao mesmo tempo.

Fizemos o check in, fomos direto a sala de embarque, vi o Fábio falando ao telefone com alguém, parecia ser a Luana.

Gabi: com quem estava falando amor?

Fábio: com a Luana, ela pediu me que quando estivessemos a decolar, avisa-se para ela, ela vai ficar muito feliz em ver você Mika.

Mikaela: como tem tanta certeza disso?

Fábio: intuição.

O nosso voo foi anunciado, a viajem foi cansativa demais, a Carol reclamou imenso de dor nos ouvidos, chegamos por volta das 22 horas.

Fábio: finalmente chegamos.

Gabi: cadê a Luana?

Fábio: deixa eu ligar para ela.- ele ligou para ela, falou por alguns minutos.- diz que está chegando.

Meu coração estava batendo a mil.
Assim que ela entrou pela porta do aeroporto e os nossos olhos se cruzaram senti vontade de correr até ela e a abraçar bem forte, mas não conseguia me mexer.

Luana: Olá, desculpa a demora.

Fábio: não faz mal.

Gabi: não faz mal? Luana você nos fez ficar de plantão, e para além de mais estamos com uma criança.

Luana: desculpa, perdi o horário.- ela voltou o olhar para mim.- Mikaela?

Mikaela: Olá.

Luana: é sua filha?

Mikaela: sim.

Luana: parabéns.- senti tristeza nas suas palavras.- vamos, eu ajudo você.- pegou na minha mala e na pastinha que estava com Carol.
Fomos até ao carro dela e seguimos caminho para a casa dela.
Chegando na mesma, mostrou os quartos que dormiriamos o meu estava a frente do quarto dela.

Luana: fiquem a vontade, minha casa é vossa casa.

Carol: mamãe quero comer.

Luana: venham fiz algo para você comerem.- fomos todos até a mesma, e comemos

Mikaela: não vai comer com a gente?

Luana: já comi.

Gabi: cadê o bonitão do seu primo?

Fábio: sério, Gabi eu estando aqui você fala isso.

Gabi: amor não fica com ciúmes, é a ti que eu amo.

Fábio: eu também te amo.- lhe deu um beijo.

Luana: tem criança aqui.

Fábio: vives sozinha nesse casarão todo?

Luana: sim.

Fábio: pra que comprar uma casa grande.

Luana: futuramente posso vir a ter filhos.

Gabi: a cunhada existe?

Luana: não

Carol: mamãe tô com sono.

Mikaela: gente até amanhã.

- até amanhã.- falaram ao mesmo tempo.

Já estava dormindo quando o meu celular toca era o Rodrigo.

Ligação on

Rodrigo: onde você está?

Mikaela: em Nova York.

Rodrigo: o que você está fazendo aí?

Mikaela: passear não acha?

Rodrigo: com minha filha?

Mikaela: não, com minha filha.

Rodrigo: ela também é minha Mikaela, quero você de volta aqui amanhã, caso não venho até aí.- desliguei a chamada.

Ligação off

Olhei para minha filha dormindo.
Vou contar para a Luana que ela é a papai da Carol.
Mas ainda preciso pensar como dizer isso.

Continua?

Minha MadrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora