capítulo 35

1K 74 2
                                    

Pov Luana

A Mikaela decidiu organizar um jantar hoje cá em casa, estava os meus sogros, a minha mãe, o Renan, o Fábio e a Gabi e pedi que convida-se a Thaís também e claro no início negou mas depois mudou de ideia.
São por volta das 17h a mika não para de andar de um lado para o outro pela casa, segundo ela tem algo importante para nós contar a todos.

Mikaela: amor nunca conversamos sobre a data do nosso casamento.

Luana: é, tens razão.- abracei-a pela cintura.- que data propões?

Mikaela: pode ser daqui a 3 meses?

Luana: 3 meses?

Mikaela: é, é que eu não quero casar enquanto estou com um..- parou de falar.

Luana: com um o que?

Mikaela: no jantar saberás, agora vai se preparar, ficamos com os três meses?

Luana: sim amor.

Mikaela: vamos contar para eles isso também, pode ser?

Luana: claro e qual é o motivo do jantar?

Mikaela: a curiosidade vai matar o gato, em breve saberás. Agora vai vestir.

Clothes of mikaela

Clothes of mikaela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Clothes of Luana

Clothes of Carol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Clothes of Carol

Em meio ao jantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em meio ao jantar...

Pov Mikaela

Eu queria contar para Luana sobre a gravidez mas queria contar para todos também de uma vez por isso que decidi organizar um jantar.
Estávamos todos na mesa, ninguém sabia sobre a gravidez excepto a minha mãe.

Mikaela: boa noite família.- levantei me.- antes de se comer e beber-se gostaria de dizer o motivo do jantar, optei pelo jantar para poder contar a todos em conjunto sobre algo e especialmente a luana.- olhei para ela e sorri.- bom, a meses atrás venho passando mal e até agora uma vez a outra passo mal mas nada que devo e vocês devam se alarmar. Direi o porquê de tudo aquilo que passou neses meses recentemente descobri que estou grávida.- olhei para a Luana que no mesmo instante engasgou.- amor, amor.- bati nas costas dela de modo a aliviar.

Fábio: vai morrer antes do bebê nascer.- riu-se e todos na mesa também.

Luana: grávida? Como assim gravida.

Mikaela: queres que eu te explique como é que fizemos?

Luana: não é isso é que.- começou a chorar.- você está grávida, vem aí mais um?- passou a mão sobre a minha barriga e me abraçou.- AHHHH MAIS UM, TOMA FÁBIO 2-0. - gritou.

Fábio: achas? Bom também vou aproveitar esse momento para contar que eu e a Gabi também seremos pai.

Gabi: TOMA 2-1 LUANA.- gritou.

Mikaela: com que então vocês apostaram quantos filhos terão, uhmm interessante.

Miguel: parabéns para vocês.- veio até mim e me deu um abraço e em seguida até a Luana que deu lhe também um abraço e disse algo no ouvido dela que não deu para eu ouvir.

O Fábio, a Gabi, a Patrícia e a minha mãe me parabenizaram, minha mãe mesmo sabendo que já sabia veio me parabenizar também.

Júlia: parabéns filha.- me abraçou.- só estou a parabenizar denovo mesmo sabendo para que teu pai não zangue comigo por eu saber e esconder isso dele.- cocheçou no meu ouvido e automaticamente eu ri.

Fábio: não propriamente uma aposta.

Júlia: nem tentem justificar.

Carol: eu vou ter um irmãozinho?

Mikaela: sim, meu amorzinho. - fui até ela é agachei para ficar na altura.- não está feliz?

Carol: não sei.

Luana: filha.- veio até ela também.

Carol: vocês vão me esquecer, eu sei.

Luana: nunca que isso fosse acontecer.

Carol: eu sei que eu já disse que queria um irmãozinho, mas agora mudei de ideia. Mãe tem como dizer para ele não vir?

Mikaela: não, meu amor.

Carol: tá.- amarrou a cara.

Patrícia: carolzinha não faz isso, você vai ter um irmão e seus pais não vão mudar nada em relação a ti.

Carol: vão sim.

Mikaela: e antes que eu me esqueça, eu e a Luana decidimos nos casar daqui a três meses, nesse caso em Janeiro.

Miguel: oh, meu Deus desse jeito o meu coração não aguenta. Minha filha vai ser mãe novamente e vai casar com a pessoa que ela realmente ama.- começou a chorar, fui até ele e o abracei.

Mikaela: oh, pai não chora.

Miguel: eu não estou a chorar de tristeza mas sim de alegria, eu estou tão feliz por você filha e você luana.- levantou e fui até ela.- obrigada por tudo que estás a proporcionar a minha filha, fazia tempo que não a via feliz.

Luana: o meu maior desejo e fazer ela feliz e também fazer feliz os meus filhos.

Minha MadrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora