🍎DEZESSETE🍎

1.1K 117 158
                                    

"Eu te amo e te odeio pelo mesmo motivo desgraça."
Joerlyson Inlan

O escritório da direção é exatamente como eu imaginava, tudo aqui é tão claro e harmonioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O escritório da direção é exatamente como eu imaginava, tudo aqui é tão claro e harmonioso. Mas o cenário de fora é quem rouba a cena, a luz natural que vem de fora passa um sentimento de tranquilidade.

— Senhorita Tiffin! É uma honra recebê-la na nossa agência, já posso lhe dar as boas vindas? — diz ao se sentar na sua poltrona.

Tudo está acontecendo tão rápido...

— Eu ainda não assinei nada — sorrio ao pôr minha bolsa na cadeira ao lado da que estou sentada — Então não.

Ele bosqueja uma careta bonitinha, então seus longos dedos vão parar num envelope em cima da mesa.

— Aqui — me entrega, ainda me passando a impressão de ter ganhado na loteria com minha chegada.

— Posso ler com calma e marcarmos uma outra hora? Será meu primeiro contrato, preciso avaliar rigorosamente as cláusulas. — Aviso, já abrindo minha bolsa para guardar o envelope.

— Por que não fazemos isso? Podemos discutir elas agora mesmo, na verdade, confesso que fui pego de surpresa.

Brock ri, alguma coisa nele soa bem evidente e me incomoda.

Ele é um homão da porra, admito, mas eu não tenho olhos para outro cara que não seja o Lan, se ele tivesse aparecido umas semanas atrás... podia ser que rolasse algo, em outras circunstâncias, sem ele sendo meu patrão. Isso é antiético e não combina comigo.

— Se você prefere assim. Não quero tomar seu tempo.

— Bebe um cafezinho? — oferece gentilmente.

Assinto, já pegando o bendito do envelope.

— Contrato de exclusividade? — Leio em voz alta, remotamente surpresa.

— Só contratamos modelos nessas circunstâncias, mas pagamos bem por isso. A ideia é que você seja a imagem da Young Image Internacional. Não aceitamos que use sua imagem para nenhum outro seguimento. — Esclarece o que eu já deveria ter imaginado.

Brock acrescenta:

— Você só tem a ganhar conosco querida, será bem remunerada.

— Agora quem foi pega de surpresa fui eu. — Respondo o encarando. — Eu insisto em levar o contrato para avaliar com mais calma, vou precisar conversar com meu avô.

— Eu entendo que queira continuar desfilando com a marca da sua família, mas pense, você irá ser a imagem de uma das agências mais influentes da América do sul, não se limitará apenas à marca de roupas e calçados, mas muito outros produtos.

Penso um pouco em tudo que ele diz.

— Então? — me pressiona.

Me levanto rapidamente.

Proibida para Mim | Spin-Off de Hidden [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora