"O que eu não daria para correr meus dedos por seu cabelo / Para tocar seus lábios, para mantê-lo perto / Quando você dizer suas preces, tente entender / Eu cometi erros, sou apenas um homem."
Bon Jovi | AlwaysSamuel estaciona na frente do bar recém inaugurado com vista para Orla de Anchieta, se não me engano aqui antes funcionava uma academia.
Com as mãos junto os fios dos meus cabelos, prendendo eles o mais alto que consigo, dou três voltas no elástico e pronto, coque feito!
— E aí animado? — ele esfrega as mãos para aquecê-las.
Havia me esquecido do clima instável dessa cidade.
— Tô quase tendo uma parada cardíaca de tanta emoção — rolo os olhos sarcasticamente — Vim até de preto em sua homenagem. — Dou uma volta ridícula para reforçar meu lado zombeteiro.
— Estamos góticos como nos velhos tempos — dá uma abanada no próprio corpo com a jaqueta de couro — E mais maduros.
Sorrio disso.
— Aqui vendem cerveja artesanal e só toca Rock, não é o máximo? — comenta enquanto começamos andar em direção ao famoso bar.
Paredes de vidro por toda a fachada mostram os interiores da Cervejaria Santo Rock. Permitindo que seus frequentadores assistam o que acontece lá dentro pelo lado de fora.
A iluminação do teto consiste de uma estrutura de cobre e lâmpadas chamativas. As paredes são pintadas num tom simples de verde apagado, que completa os elementos em madeiras.
— Vamos sentar naquela? — aponto para uma das poltronas, da fileira que estão fixadas na parede de vidro.
— Nada disso. No lado oposto do pub tem um lugar mais reservado, inclusive com salão de jogos e sofás mais confortáveis.
Como esperado ele me arrasta para os fundos.
— Porra Luna! Não é seu casamento, sai desse banheiro mano. — Fê não para de me pressionar, Lolote e Luan já desistiram de me chamar.
Dou uma última avaliada na maquiagem, depois borrifo mais um pouco do spray fixador, quero manter o volume dos cachos nos meus cabelos impecavelmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida para Mim | Spin-Off de Hidden [EM PAUSA]
Fiksi Penggemar》》VOLTA EM BREVE《《 Fanfic Dylan Sprouse!❤ Spin-off de Hidden!♥ [ATUALIZAÇÃO DIA SIM, DIA NÃO] Estar sozinho deixou de ser um problema há muitos anos na vida de Dylan Sprouse, que optou por evitar relacionamentos depois de seu longo histórico fodido...