"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo."
Jonathan SwiftLuna não disse absolutamente mais nada, se trancou no seu mundinho cor de rosa, ficando todo tempo fuçando seu Iphone.
Me sinto péssimo por ter mentido daquele jeito, esse não sou eu, mas as vezes — corrigindo — na maior parte do tempo, ela consegue esgotar minha paciência.
Isso é novo para mim, sou um homem calmo e bem-humorado, não um idiota se esforçando para permanecer emburrado enquanto dirige, muito menos expondo uma mulher daquela maneira, ainda que eu tenha inventado, o que é bem poir.
— Você estará disponível a tarde? — pergunta, quebrando o silêncio esquisito enquanto paro na garagem da sua casa.
— Sim. Que horas venho te buscar? — respondo sem encará-la, tentando soar indiferente.
— Duas horas está bom. Temos que ir na franquia do meu avô e depois comprar meus materiais, na próxima semana minhas aulas na faculdade já começa.
— Beleza! — concordo, rezando internamente para que ela desça logo do carro.
— Lan? Olha pra mim! — pede calminha, mas sei que deve ser só mais um dos seus truques.
Faço o que ela me pede, ignorando o formigamento que começa na minha barriga e se direciona para baixo.
Por que ela tinha que ser tão linda?
— Fica pro almoço. Tenho certeza que minha super mãe vai amar. — Pede baixinho, juntando as duas mãos em preces.
Cara, numa boa, a bipolaridade do Hero deve estar em algum lugar se materializando, chorando depois dessa.
— Eu não sei Luna. — Fico na dúvida.
Não consigo mais olhar para a Eva da mesma forma, com o remorso me corroendo e a culpa me consumindo vivo.
Eu nunca imaginei que existiria segredos entre a gente, não da minha parte, isso me faz se sentir um canalha, um canalha podre.
— Preciso tirar um cochilo, e outra, você pensa que eu acho divertido ser seu babá? — Acabo despejando o sentimento de culpa nela.
Porque na verdade tudo é culpa dela.
Sua reação era a esperada.
— Seu mal educado de quinta. Pois te fode idiota. A partir de agora vou criar vergonha na cara e parar de tentar ser educada com você. Estúpido! — grita todas essas merdas na minha cara e desce do carro, caminhando possessa.
Quando dou por mim estou correndo atrás dela.
— Luna espera! — tento impedi-la de continuar caminhando. — Eu não queria ter dito aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida para Mim | Spin-Off de Hidden [EM PAUSA]
ספרות חובבים》》VOLTA EM BREVE《《 Fanfic Dylan Sprouse!❤ Spin-off de Hidden!♥ [ATUALIZAÇÃO DIA SIM, DIA NÃO] Estar sozinho deixou de ser um problema há muitos anos na vida de Dylan Sprouse, que optou por evitar relacionamentos depois de seu longo histórico fodido...