"Eu não gosto de viver a vida pela metade. Sou um cachorro louco, que não pode morder.
E na verdade, talvez seja bom que eu não possa, para a maioria, não para mim. Eu sou um perigo, mas algo conveniente, algo agradável, e não saberia dizer se é proveitoso ficar comigo mesmo ou não."
Mateus Schroeder da SilvaDepois que Samuel deixa meu quarto resolvi dar uma olhada nos meus e-mails, fiquei com tanta pendência, tenho algumas cláusulas contratuais para analisar minuciosamente, o que menos quero é acumular problemas devido minha vinda repentina pro Brasil.
Era esses meus planos... até eu parar em uma das pastas e procurar pelo vídeo que baixei dos últimos comerciais que ela gravou.
Eu estou assustado comigo mesmo, essa coisa aqui dentro apertando meu instinto, que me tem todo enrolado. Cada célula do meu corpo está tinindo com consciência, cada centímetro da minha pele, do que sou composto, pede por ela.
Só que eu não estou pronto para lutar por ela.
Nem por mim mesmo.
Meu coração se aperta sempre que eu me lembro da forma como seus olhos brilham para mim, tão cheios de paixão, de loucura...
Pego meus fones de ouvido e ponho no álbum da Lady Gaga, fico aqui... apenas olhando para ela.
O que vai ser... quando eu a fizer minha?
Se eu cair na loucura de amá-la... o que vai ser?
Eu não me iludo em pensar que o Hero vai me aceitar como seu genro, mas e se ele aceitar? E se ele poder me entender? Do jeito que eu sou? A parte ferida em mim? Cada parte fodida de mim?
Eu assisto o vídeo de novo, de novo e de novo.
Até que alguém bate na porta.
— Dylan? Sou eu... Hero. — Me chama meio irritado.
Será que ele sabe de algo? Fodeu.
Subimos as escadas num silêncio perturbador, tive que mudar de assunto abruptamente com mamãe, começando falar sobre as duas agências de publicidade que irei visitar amanhã. Se ela percebeu não sei, mas foi meio que automático meu surto quando fiquei sabendo da tia Cami.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida para Mim | Spin-Off de Hidden [EM PAUSA]
Fanfic》》VOLTA EM BREVE《《 Fanfic Dylan Sprouse!❤ Spin-off de Hidden!♥ [ATUALIZAÇÃO DIA SIM, DIA NÃO] Estar sozinho deixou de ser um problema há muitos anos na vida de Dylan Sprouse, que optou por evitar relacionamentos depois de seu longo histórico fodido...