"Eu preciso saber, devo lutar por amor ou desistir?
Está ficando mais difícil me defender dessa dor no meu coração."
Justin Bieber.— Meia pata, Cone, Flare ou Stiletto? — Arremesso os saltos na cama, enlouquecida por ter dormido tanto, tenho menos de duas horas para estar pronta, quero ficar divina no jantar.
Lolote me dá uma olhada cética.
— Acho que você devia apostar em outros saltos, que tal... Tratorado ou Coturnos? — dá risada despreocupadamente de cima da minha cama.
Encaro minha tia com desdém, ela é um fiasco no que se diz respeito à indumentária, não segue nenhum padrão, tem seu próprio estilo, daquela que usa um tênis juntamente com roupa social, ou sai de camisa verde e saia azul.
— Preciso de algo que combine com este vestido — pego a peça, expondo-a por cima do meu corpo de frente ao espelho, ainda com ela fixa no cabide.
— É só um jantar — faz cara de tédio, sério, ela não imagina que hoje para mim é um grande dia.
Vejo quando Lolote levanta e para ao meu lado, também encarando seu reflexo.
A maninha do meu pai tem apenas dezesseis anos, mas é a pessoa mais difícil que já conheci, ela é sempre na dela, mas quando está determinada arruinar com o dia de alguém ganha um Oscar.
— Seus peitos estão maiores — comento, encarando os detalhes da caveira de flores na sua blusa estonada.
Ela os toca por cima da blusa, distraidamente, a testa enrugada enquanto se analisa.
— Euu... não gosto deles — diz desafeiçoada, seguindo com a meticulosa análise de si mesma.
Fico confusa por vê-la descontente com um detalhe tão feminil, algo que nós garotas apreciamos.
— Você é linda Charlotte! Lá na escola deve chover de pretendentes — lhe abraço, ela ri pela minha demonstração de afeto.
— Nenhum me interessa. Na verdade não me vejo vivendo um romance, sei lá, essas coisas me irritam. O que eu quero mesmo é conquistar minha independência financeira, trilhar uma carreira e poder alcançar meus sonhos — ela finda a análise, e então me oferece um sorrisão.
— Stiletto — responde por fim — Você vai ficar linda!
Sorrio para ela e então começo descrever como quero minha make, ela e meu pai são um arraso na maquiagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida para Mim | Spin-Off de Hidden [EM PAUSA]
Fanfic》》VOLTA EM BREVE《《 Fanfic Dylan Sprouse!❤ Spin-off de Hidden!♥ [ATUALIZAÇÃO DIA SIM, DIA NÃO] Estar sozinho deixou de ser um problema há muitos anos na vida de Dylan Sprouse, que optou por evitar relacionamentos depois de seu longo histórico fodido...