"Tudo é questão de despertar sua alma."
Gabriel G. Márquez.— Sério tia! Obrigada por ter me trago aqui. — Agradeço tia Cami, enquanto isso não paro de encarar algumas peças que acabaram de chegar, talvez eu leve alguns vestidos.
— Imagina! O Charlie não vai demorar, enquanto isso vamos dar uma olhada nas novidades. — Tia Cami encara Lolote distraída com seus fones de ouvidos.
— Minha vida é um sonho, sério! — digo animada, já entupindo minha cesta de roupas.
— Filha porque você não leva alguma coisa? — Tia Cami pergunta para minha prima (ela é irmã do meu pai, mas soa estranho), a incentivando.
— Tô de boa mãe. — Como esperado Lolote não dá a mínima, ela é o inverso de mim, odeia compras, salão de beleza e todas essas coisas que te ajudam melhorar o visual.
— As vezes eu me esqueço que você é filha de um estilista famoso, na verdade seu estilo se assemelha com o do meu pai. — falo distraidamente, me empolgando com a estampa de uma saia.
— Algum problema com isso? — dispara do nada.
— Nossa! Que humor do cão! Eu me recuso ficar aqui ouvindo tanta grosseria, porque você não liga seu GPS e se localiza? Hello! Não é doença querer comprar roupa nova de vez em quando. — Lolote revira os olhos, depois me manda tomar naquele lugar.
Saio de perto delas, sério, de péssimo humor já basta eu.
Resolvo importunar o gerente, ele é um velho amigo do meu avô.
— Ai meu Deus! Luna Tiffin! — Romeo fica eufórico, me abraçando todo feliz.
— Como vai Romeozinho? — pergunto educadamente, de longe avisto seu companheiro, eles vivem juntos desde uns dois anos atrás.
— Você chegou em boa hora. Estou putamente enlouquecida, a modelo que ia gravar conosco hoje, desfilando as novas lingeries não pôde estar aqui por conta de uma virose, será que seu pai te autorizava você gravar o comercial?
Meu pai? Jamais!
— Por que você não conversa com meu avô? Talvez ele me dê autorização.
Romeo saio como um louco, indo na direção interna da loja, sei que isso vai me meter em encrenca, conhecendo meu pai como ele é, vai surtar, mas estou cansada de me tratarem como criança, já sou uma mulher.
Talvez esta seja a melhor oportunidade dele perceber isso.
Pouco tempo depois Romeo surge com meu avô, logo atrás deles a equipe responsável pelo comercial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida para Mim | Spin-Off de Hidden [EM PAUSA]
Fanfic》》VOLTA EM BREVE《《 Fanfic Dylan Sprouse!❤ Spin-off de Hidden!♥ [ATUALIZAÇÃO DIA SIM, DIA NÃO] Estar sozinho deixou de ser um problema há muitos anos na vida de Dylan Sprouse, que optou por evitar relacionamentos depois de seu longo histórico fodido...