"Tem homem que é melhor de boca calada. Tem homem que é melhor de zíper fechado. O difícil é arrumar um que seja bom nas duas coisas abertas."
Tati BernardiFiz o possível para ignorar a tagarelice do Sam, hoje ele teve um dia difícil na sua empresa, eu não fazia por mal, mas quando ele ficava nervoso ou invocado com algo repetia a mesma merda uma centena de vezes, era típico dele, virar um gravador e aderir uma linguagem gestual.
— Vou indo nessa irmão! — gritei da porta, saindo nas pressas e sem tempo dele murmurar algum comentário infeliz.
Já estou saindo da garagem, me punindo mentalmente por ter sido tão infantil, eu vivo cobrando maturidade da Luna e agora me meto nessa furada.
Nuvens cinzentas ofuscam o céu, o vento começa ficar mais forte na medida que me aproximo da casa dela, as sombras das árvores dançam ao meu redor, um raio de repente ilumina o céu, deixando o tom verde nelas mais vibrantes.
— Tempestade a caminho. — Murmurei para mim mesmo.
Sorrio disso, me lembrando que na última tempestade eu ainda estava hospedado na casa da Luna, ela invadiu meu quarto e fomos longe demais, ela gozou nos meus dedos, e o resultado disso foi ter rompido seu hímen, as vezes lembrar dessas coisas me assusta.
Quando paro na frente a vejo passar pelos portões, o Hero cada dia que passa me surpreende, apesar de ela não ir sozinha, ele parece ser bem flexível com questão de horários e ambientes que seus filhos frequentam.
Forço minha mente captar cada detalhe dela. Como esperado está deslumbrosa num vestido tubinho apertado de couro gótico. As botas de cano alto só incrementou o visual.
— Boa noite Lan! — Luna entra bem-humorada, arremessa sua bolsa no banco traseiro.
— Boa noite diabinha! — digo rindo, encarando com um sorrisão a tiara de chifrinho que ela está usando como adorno. Dão o maior destaque no escuro.
— Você gostou? — pergunta, me avaliando, em seguida expõe um sorriso maroto.
Eu também vim todo de preto e com uma jaqueta de couro, acabamos combinando.
— Está bem estilosa. A tiara caiu bem em você. — E estou sendo sincero.
— O Matteo me deu um cano — me fala do nada.
— Quê? — indago surpreso, bem no exato momento meu iPhone começa tocar, vejo o nome da Tati e levo o aparelho à orelha, ignorando o olhar magoado da Luna.
— Daqui a pouco chego aí. — Desligo.
— Você ainda vai querer ir mesmo assim? De qualquer forma eu marquei com a Tati lá. — Dou de ombros, arrancando com o carro sem esperar pela sua reposta.
— Encosta o carro Dylan. — Pede exaltada.
— Me dê um motivo para que eu faça isso. — Digo focado na estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida para Mim | Spin-Off de Hidden [EM PAUSA]
Fanfic》》VOLTA EM BREVE《《 Fanfic Dylan Sprouse!❤ Spin-off de Hidden!♥ [ATUALIZAÇÃO DIA SIM, DIA NÃO] Estar sozinho deixou de ser um problema há muitos anos na vida de Dylan Sprouse, que optou por evitar relacionamentos depois de seu longo histórico fodido...