"Às vezes é no amor proibido que a gente consegue se permitir."
Saulo Pessato.— Você só precisa ter um pouquinho de paciência com nossa bebê — Eva me pede gentilmente, enroscada no marido de um jeito engraçado, não importa quantos anos tenha se passado, eles são sempre muito próximo um do outro.
Luna saiu pisando fundo e para minha surpresa ainda chorou de raiva. Ela ficou tão irada que a cor do seu rosto mudou, pensei que ela iria ter um treco, estava tão verde que fiquei verdadeiramente preocupado com sua reação.
— Ela é sempre assim? — pergunto com cuidado, não querendo insinuar nada ofensivo sobre o temperamento da filha deles.
Hero dá risada.
— Não — responde na lata — Ela é bem pior do que isso.
Eva não acha graça, apenas me olha como se falasse “herdou do pai, fazer o que né?”
— Talvez não seja uma boa ideia eu acompanhá-la. — Digo inseguro, no fundo tenho medo que isso fique fora de controle.
Hero se aproxima de mim ainda rindo.
— Sei que a reação dela te deixou assustado, mas não esquenta com isso. Eu tinha que pagar meus pecados em algum momento, não é? — Bate nas minhas costas.
— O gênio dela é forte mesmo — sorrio de nervoso.
— Eu tô preocupado mesmo é com sua carreira médica, não vai deixar de trabalhar para cuidar da sua sobrinha geniosa?... talvez eu realmente deva procurar uma guarda-costas. — Por algum motivo as palavras “sua sobrinha” soam inadequadas da boca do meu amigo.
Afinal, a Luna é minha sobrinha?
Nenhum sangue nos une, talvez apenas o laço fraternal e... nem sei se fiz bem em ter me mudado para o exterior.
Se eu tivesse ficado aqui em Anchieta teria acompanhado seu crescimento e nada disso estaria me atormentando.
Eu jamais a veria com outros olhos.
Ou veria?
Obviamente que não.
E recapitulando, eu a vejo de outra forma? Não é apenas deslumbramento?
— Não tem com o que se preocupar. Na verdade estou me dando umas férias, talvez eu nem continuei atuando na área da saúde, tenho planos de ir morar na minha casa de campo.
Eva sorri alegremente e vem para meus braços.
— Não sabe a paz que me dá as suas palavras. Não existe ninguém melhor do que você para cuidar da Luna. — Ela sussurra fragilmente.
Lembranças de uma Eva toda insegura e lidando com o relacionamento complicado me invadem a mente, eles superaram tantas coisas juntos.
— Obrigada pela confiança coração — dou um beijo no alto da sua cabeça, espio de esguelha e o Hero que me mostra a língua brincalhão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida para Mim | Spin-Off de Hidden [EM PAUSA]
Fanfic》》VOLTA EM BREVE《《 Fanfic Dylan Sprouse!❤ Spin-off de Hidden!♥ [ATUALIZAÇÃO DIA SIM, DIA NÃO] Estar sozinho deixou de ser um problema há muitos anos na vida de Dylan Sprouse, que optou por evitar relacionamentos depois de seu longo histórico fodido...