🍎DEZESSEIS🍎

1.2K 125 145
                                    

Um atleta não pode chegar à competição muito motivado se nunca foi posto à prova.
Sêneca

Levo um tempão para encontrar a fala e tentar tirar essa ideia absurda da cabeça do Hero

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levo um tempão para encontrar a fala e tentar tirar essa ideia absurda da cabeça do Hero.

— Eu sou Geriatra Hero! — aviso me levantando.

— Mas também era terapeuta ocupacional na maior parte do tempo, ou não? — pressiona, de soslaio vejo a cara ridícula do Sam, se ele não sabe, corre o risco de levar uma correção junto comigo. Babaca!

 — Era — confirmo na cara dura — Mas da terceira idade, não tenho experiência com jovens como a Luna. — Fico com a impressão de já ter perdido essa, ele não vai desistir fácil.

— Quão difícil minha filha pode ser?

Cê não tem noção meu, se me amando ela não dava uma trégua, imagina agora me odiando e alimentando a ideia de que sacaneei com ela.

— Hero eu possuo alguns contatos, talvez eu possa convencê-la fazer as sessões com alguém apto para ajudá-la, agradeço sua fé em mim mas — ele me impede de continuar, batendo nas minhas costas, ignorando tudo que falei.

Com um maneio de cabeça ele chama Fênix.

— Que se foda! É um risco que vou correr — fala sorrindo, se ele soubesse dos riscos... — Vocês podem usar meu escritório, lá é bem tranquilo, eu mais a Eva melhoramos a acústica dele. Depois a gente combina os valores.

— Valores? — pergunto chocado, ainda estou digerindo o fato de seu escritório ter isolamento acústico.

Podia ficar pior?

— Claro irmão, você está se oferecendo para cuidar da proteção da Luna, me deixe pagar pelo menos pelas sessões. — Hero massageia meu ombro, devo estar com uma expressão fantasmagórica.

— Ainda vão te pagar em... — Samuel me provoca.

— Por que você não cala a porra da boca? — Parto para cima dele, mas então vejo Hero saindo do apartamento com seu filho.

— Hero espera! — Tento alcançá-lo — Eu não terminei ainda — Grito.

— A Luna precisa se apresentar numa agência amanhã às oito, não se atrase.

São suas últimas palavras.

— Que inferno! — Meto um chute na cadeira mais próxima.

— Talvez seja o destino — Sam me atormenta com mais uma de suas piadinhas.

— Também acho. Nosso destino já está traçado, e me refiro à você engraçadinho, quando o Hidden vier à tona...

— Relaxa. Você só precisa fazer com que ela continue te odiando. — Ele então liga a tv tranquilamente, nem dando a mínima pro meu aviso.

Proibida para Mim | Spin-Off de Hidden [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora