🍎ONZE🍎

1.3K 125 138
                                    

“Saudades do que a gente não viveu ainda.”
Neymar Jr.

Tento me preparar psicologicamente para o que me espera, não sei como e nem por onde começar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tento me preparar psicologicamente para o que me espera, não sei como e nem por onde começar.

Como vou fazer para que a Luna entenda de uma vez por todas que não pode existir nada entre a gente?

Ela me passa uma impressão de ser bem geniosa, não sei o que esperar dela ao contrariá-la.

Me dói ter que fazer isso.

Peguei o carro do Sam emprestado, amanhã mesmo vou providenciar meu próprio automóvel e mobiliar meu quarto, tentarei me focar em outras coisas que não seja o problemão que me meti.

Como esperado a porta do carona se abre.

— Lan! — A voz eufórica de Luna me encurrala num canto podre da minha mente.

— Oi Luna! — Aceno como quem não quer nada.

Ela se senta de qualquer jeito no banco, me expondo mais do que deveria pelo pouco tecido da sua saia que se alteou um pouquinho, devido o movimento de suas pernas.

Juro que acabo de ver a cor e estampa da sua calcinha.

Ela arremessa sua bolsa no banco traseiro e depois me olha com um sorrisão, me dando ao trabalho de pensar na minha morte, deverá ser bem lenta...

Isso não podia ficar pior.

Ela pendura seus braços em torno do meu pescoço, sua cara se enfurnando nele, a língua percorrendo lentamente cada milímetro de minha pele exposta, à sua deriva.

Procuro algo para segurar, mas nada parece ser sólido o suficiente, então quando dou por mim estou com minhas mãos apertando sua cintura delicada.

— Estava morrendo de saudades — cantarola, os lábios fazendo o belo trabalho de deixar rastro molhado por onde passa.

— Hum! — É tudo que sai da minha boca.

Eu devia der tido: Eu também, mas essa porra precisa acabar Luna, não vou me aproveitar de você, nunca existiu e nem poderá existir algo entre nós dois. Entenda, por favor.

Porém, nada sai.

Seus dedos começam alisar meus cabelos.

— Dylan porra! — grita extasiada, me fazendo rir babacamente — Você não está usando elástico nos cabelos. — Constata, me avaliando rigorosamente, os lábios esboçando um biquinho fofo. — Sério, seus cabelos são de outro nível, isso ainda vai acabar comigo, eu acabo de gozar sentimentalmente.

Caio na risada, ela é bem louquinha cara, sem condições.

— Para de graça. Você vai se atrasar para consulta — belisco sua cintura devagarinho, só para brincar.

Proibida para Mim | Spin-Off de Hidden [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora