“Estar perto de você, em qualquer nível é melhor do que nada. Não vou perdê-la.”
Hush Hush - Becca FitzpatrickHoje na aula foram utilizadas técnicas simples. Como de travar o punho e atingir o adversário.
Foi mais engraçado do que exaustivo.
Devo começar pegar mais firme nos treinos na academia, apesar de não ter ficado com aquela sensação de cansaço, me sinto meio enferrujado. Soma de anos do traseiro em consultórios, não tem treino que dê conta afinal de contas. Apesar de sempre ter me exercitado não foi suficiente.
Termino as flexões e vou até o Daniel, ele parece meio alheio à minha presença.
Basta eu olhar para o alto das escadas para ver o que tanto lhe deixa absorto.
Podia ser a Eva, mas é bem pior do que isso.
Hero.
— Você sempre fica até tarde? — sondo como quem não quer nada.
Finalmente o mané me enxerga ao seu lado.
— Só quando sou necessário. — Sua resposta é meio arrogante.
— Não precisa fingir comigo — dou de ombros — Cada um com seus demônios.
— Você fala como quem sabe de alguma coisa — revira os olhos — Não vá pensando que eu ia te chupar naquele dia.
Só pode ser piada.
— Vamos deixar isso no passado. Só me faz ficar ainda mais sem graça quando vejo sua mulher.
Que destino a prima da Eva teve...
— Oi tio Dan! — Luna surge do nada — O que tanto vocês cochicham aí? — Me encara divertida, enquanto permanece abraçada no idiota do Dan.
— Sobre a carência do Dylan — responde maldosamente — Ele sempre foi o mais comportado de qualquer forma. — Seus olhos me encaram com um ar de recreação.
Daniel dá um beijo de despedida na Luna, de alguma forma isso me irrita. Guardo minha insatisfação unicamente para mim.
É estranho ver um cara que compartilha a própria esposa e tem uma tara pelos pais dela a beijando. Fazer o quê?
— Como você está? — pergunto baixinho.
— Mortinha — ri balançando os cabelos, movendo lentamente o pescoço para os lados, como se quisesse aliviar uma tensão no local.
— Eu posso te deixar em casa — ofereço carinhosamente.
— Ela vai comigo — Fênix abraça a irmã gêmea por trás, como esperado ela não protesta, apenas sorri pela intrusão do irmão, agarrando o braço dele que fora depositado na sua barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida para Mim | Spin-Off de Hidden [EM PAUSA]
Fanfiction》》VOLTA EM BREVE《《 Fanfic Dylan Sprouse!❤ Spin-off de Hidden!♥ [ATUALIZAÇÃO DIA SIM, DIA NÃO] Estar sozinho deixou de ser um problema há muitos anos na vida de Dylan Sprouse, que optou por evitar relacionamentos depois de seu longo histórico fodido...