"Já sei o que é sofrer, agora posso viver sem medo porque descobri que eu não morro."
Tati Bernardi— Fênix! — Mamãe o repreende, possivelmente querendo impedi-lo de repetir o que ela falou segundos atrás.
Mas é tarde demais.
Meu pai fica sem entender nada, talvez agora seja o momento de expor logo meus sentimentos pelo Dylan e quem sabe eles possam me entender.
Os olhos de Fênix se estreitam em direção ao Dylan, já ele retribui erguendo o queixo na direção do meu irmão ao mesmo tempo que dá uma risada nervosa e especulativa.
Meu irmão gêmeo salta pra cima do Dylan surpreendentemente, apertando a garganta dele com uma mão, mas não durou muito tempo, porque meu pai o arrancou de cima dele violentamente.
— Que porra tá acontecendo aqui? — Papai perde a paciência — Nunca mais agrida seu tio dessa forma. Você está me ouvindo moleque?
Fênix franze o cenho, encarando Dylan com raiva enquanto fala:
— Fique longe dela.
Dylan passa um tempo mudo, como se procurasse as palavras adequadas, depois solta um suspiro frustrado.
— Cara, não se preocupe comigo, ela me deu um chute no traseiro mais cedo, no sentido literal... ainda assim não entendo porque está agindo dessa forma comigo Fênix, estou tentando ser paciente com a Luna, mas está difícil.
— Acho que você passa dos limites as vezes, não gosto da forma como olha pra minha irmã. — A expressão carrancuda de Fênix acompanhada de sua aparência sombria o torna ameaçador.
A gargalhada do meu pai nos assusta.
— Eu sabia que isso uma hora ia acabar acontecendo — diz me deixando bugada — Me desculpa pela reação do moleque... Dylan, é óbvio que está com ciúmes da irmã e vendo coisa onde não tem.
— Pai preciso que me escute — tento, mas Fênix me corta no meio da frase.
— Pois eu não sou o único que anda vendo coisas, repete o que a senhora estava dizendo pra Luna mãe? — Meu irmão pressiona, mas ele mesmo faz questão de repetir — O Dylan está apaixonado por você filha. — A voz do meu irmão soou satisfeita em contar a novidade.
Eu quero contar que também estou apaixonada por ele, porém o Dylan foi mais rápido.
— Você está viajando coração! Eu e a Luna? Isso é sério? — Dylan mente na cara dura, então ele vai mentir diante de mim? De todos?
Minha mãe fica sem fala, ela me olha tristemente ao notar minha reação de pura decepção, talvez ela seja a única que não engoliu a mentira do Dylan, mas se calou e entrou no jogo dele.
— Talvez eu esteja assistindo muita novela — se desculpa, dando de ombros.
Meu pai cai na risada de novo, então nega com a cabeça enquanto se aproxima do Dylan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida para Mim | Spin-Off de Hidden [EM PAUSA]
Fanfic》》VOLTA EM BREVE《《 Fanfic Dylan Sprouse!❤ Spin-off de Hidden!♥ [ATUALIZAÇÃO DIA SIM, DIA NÃO] Estar sozinho deixou de ser um problema há muitos anos na vida de Dylan Sprouse, que optou por evitar relacionamentos depois de seu longo histórico fodido...