"Pessoas são interessantes só na minha imaginação. A partir do momento que elas passam a ter vida própria, sinto vontade de jogá-las pela minha janela."
Tati Bernardi— Tô gostando de ver em Dylan — Sam começa, se aproximando do balcão enquanto me encara bem especulativo, a porra tá só de toalha.
Por instinto olho pro corredor.
Ponho um pouco de café na sua xícara, fico sem saber o que responder, então apenas lhe dou a xícara e finjo que não é comigo.
— Quem é a garota? Alguém que eu conheço? — pergunta após o primeiro gole.
— Por que você não me deixa em paz? — reclamo, me concentrando no café da manhã que estou montando, a bandeja está bem recheada.
Sei que é só uma questão de tempo para ele sacar.
Samuel Larsen é esperto.
Deve ter ouvido alguma coisa ontem pela madrugada, apesar de termos passado um bom tempo apenas nos beijando, eu caí da cama duas vezes e a Lua costuma ser bem escandalosa.
— Por que está todo nervosinho? A Luna não vai ficar sabendo de nada, pelo jeito aquele papinho de afastá-la não está dando muito certo.
— Sam... — o olho duramente — Chega desse papo porra.
— O que é? Não me diga que fodeu uma garota enquanto pensava que era minha sobrinha? — ri descaradamente — Posso falar minha né? Já que sua ela não é.
— Hoje você tirou o dia para me perturbar em...
— Cara eu tô com você nessa até o fim e... — para de falar exatamente quando a voz sonolenta da Luna ressoa pela cozinha.
Ele quase cai da banqueta.
E o que falar da sua cara de sobressalto? Bom saber que o coração dele está sadio.
— Bom dia tio Sam! — Luna o abraça por trás, beijando-o na bochecha.
— Bom dia! — fala assombrado.
— Tá parecendo que viu um fantasma — diz o encarando divertida. Depois se volta para mim — Lan tô com fome.
— Essa bandeja aqui é pra você, já ia levar agora mesmo.
— Nossa! Tem bastante coisa né? Parece delicioso.
A doidinha rodeia o balcão e me abraça por trás, suas mãos frias causam uma sensação boa na minha pele.
— Bom eu vou indo me ajeitar. — Sam sai de cena e eu agradeço.
— O combinado era você ser discreta. — A lembro, fazendo o possível para falar baixo.
— Ele já sabe de mim, e outra, não vou ser seu segredinho podre. — Luna arranca a bandeja de mim e sai com ela para a sala.
A sigo meio atormentado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida para Mim | Spin-Off de Hidden [EM PAUSA]
Fanfiction》》VOLTA EM BREVE《《 Fanfic Dylan Sprouse!❤ Spin-off de Hidden!♥ [ATUALIZAÇÃO DIA SIM, DIA NÃO] Estar sozinho deixou de ser um problema há muitos anos na vida de Dylan Sprouse, que optou por evitar relacionamentos depois de seu longo histórico fodido...