"Amizade é o melhor – e provavelmente – o único antídoto contra a solidão. Uma amizade pode ser forte e leve ao mesmo tempo. Amiga de infância, amiga irmã, amigo homem, amigo gay, amigos virtuais, amigos inteligentes, amigos engraçados, amigos que não cobram, que não são rancorosos, amigos gentis, amigos que se mantêm amigos na distância e no silêncio, todos eles ajudam a formar nossa identidade e a nos sentir protegidos nesta sociedade cada vez mais bruta e individualista."
Tati BernardiAnoiteceu e nenhuma resposta da Luna, ela simplesmente preferiu me deixar no vácuo.
Fungo abatido, talvez eu esteja a fazendo mal inconscientemente, toda essa minha indecisão está afetando nós dois.
Eu queria ter toda sua determinação e defender ferrenhamente meus sentimentos, mas porra, eu não tenho mais dezessete anos. Na sua idade é normal se jogar de cabeça ou dançar conforme a música.
Perdi as contas de quantas vezes já tomei no cu por ser emocionado demais.
Admito que a amo, e como a amo, no entanto, não tenho garantias de que seu amor por mim não seja mais uma das paixões passageiras que acometem os adolescentes.
Sem falar que com nós adultos também não é muito diferente, tiro como exemplo o divórcio do Sam.
Já estou me aquecendo perto da lareira quando ouço as portas se abrindo e as risadas deles, me levanto animado para recebê-los.
— Irmão! — Dan deixa a mala no hall da sala e vem me cumprimentar.
— E aí! Beleza? — aperto sua mão fortemente.
— Oi Dylan! — Clara se aproxima da gente, se espremendo entre o marido para me dar um abraço.
Daniel se abaixa, deixando ela ao meu alcance, Clara me oferece um sorriso doce, eu tento ser civilizado e encostar nela o mínimo possível, mas estranhamente ela parece forçar o contato íntimo.
Fico meio sem jeito pelo seus peitos terem se esfregado em mim acidentalmente.
— Eu... mandei preparar o jantar. — aviso me sentando — E cadê o meu sobrinho?
— Os pais da Mia pediram para ficar com ele esse fim de semana, apesar de terem nos dado a guarda, voltaram se aproximar do nosso filho. Eles meio que... estavam associando o pobrezinho ao pai, e não conseguiam se aproximar do neto sem lembrar automaticamente do casamento abusivo que a filha deles foi vítima. — Clara explica, se sentando no colo do esposo.
Dan sussurra alguma coisa no ouvido dela, fazendo-a assentir.
— Realmente você tem preferência por loiros. — Dá de ombros enquanto a ajuda levantar.
— Vamos tomar um banho Dylan, eu vou levar as malas pro mesmo quarto que eu costumava ficar.
— Perfeito. Nos vemos na sala de jantar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida para Mim | Spin-Off de Hidden [EM PAUSA]
Fiksi Penggemar》》VOLTA EM BREVE《《 Fanfic Dylan Sprouse!❤ Spin-off de Hidden!♥ [ATUALIZAÇÃO DIA SIM, DIA NÃO] Estar sozinho deixou de ser um problema há muitos anos na vida de Dylan Sprouse, que optou por evitar relacionamentos depois de seu longo histórico fodido...