"De tanto tentar colocar um ponto final, eles acabam se tornando reticências…"
Tati Bernardi— Você e o Luan? — Minha cara de surpresa deve ter sido o auge.
— Sim Luna! A gente se beijou no domingo, aí não conseguimos parar mais... — Lolote suspira apaixonadamente — Foi nosso primeiro beijo e ele já me pediu para conversar com meu pai, mas eu acho muito cedo sabe? Não quero apressar as coisas.
Que sorte da minha tia, pelo menos se apaixonou por um garoto da idade dela, embora garotos da minha idade me representem tédio.
Prefiro os mais experientes.
Nem parece a Lolote de uns dias atrás dizendo que queria distância de relacionamentos.
— Como vão as coisas com o loirinho lá? — sonda, me deixando rapidamente irritada.
— Ele me obrigou se afastar, infelizmente o sentimento de culpa nele é maior do que qualquer coisa. — Pensar no Dylan me deixa inquieta.
Por mim e pela minha carreira preciso me concentrar, evitar ficar no escuro, não quero sair agredindo a primeira pessoa que me olhar com a cara feia, não quero ser vista como uma neurótica, muito menos não saber lidar com mudanças e sentimentos negativos.
Meu vovô Ken sempre me fala que a dor ensina muita coisa.
Então espero que essa dor no meu peito me ensine direitinho, porque está doendo muito, meu coração ridículo está sendo açoitado sem dó nesse exato momento.
— Talvez não seja culpa o sentimento que predomine as emoções dele tia... eu arrisco dizer que existe um outro sentimento mais forte que este, e já este tem o poder de bloquear as pessoas.
— Sério? — me deito na sua cama confusa.
— O medo — sussurra baixinho — Ele deve estar com medo do que terá que enfrentar.
— Pois que ele se fôda. Odeio gente covarde — resmungo. — Então ele é um cu frouxo.
— Nem tudo é preto ou branco Luna, as vezes as pessoas possuem princípios e vulnerabilidades diferente das suas.
— Não é contra os princípios dele me amar? Ou é?
Começo ficar aborrecida com essa conversa.
— Isso só ele poderá responder — diz por fim.
— Eu vou provar para ele que não sou de correr atrás, embora ele venha me fazer muita falta, essa semana pedirei pro Fênix cuidar de mim, sério, não desce mais o “chove não molha” dele, um dia me disse que eu era importante, que seria “tudo ou nada” em sua vida, incrível como passei a ser “nada” num estalar de dedos.
— Se foca ficando linda pros comercias, mas me fala uma coisa, ele não vai ser seu terapeuta? Pelo que me disse amanhã já é a primeira sessão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida para Mim | Spin-Off de Hidden [EM PAUSA]
Fanfic》》VOLTA EM BREVE《《 Fanfic Dylan Sprouse!❤ Spin-off de Hidden!♥ [ATUALIZAÇÃO DIA SIM, DIA NÃO] Estar sozinho deixou de ser um problema há muitos anos na vida de Dylan Sprouse, que optou por evitar relacionamentos depois de seu longo histórico fodido...