C A P Í T U L O 12 △ POR LEO

9.1K 846 55
                                    

Tudo o que eu conseguia lembrar era flashes. Beijando Nicole, arrancando nossas roupas e em um quarto. Talvez o dela ou sei lá. Só conseguia sentir uma dor de cabeça por causa da ressaca.

— Você já deveria ter ido, Leo — ouvi Nicole dizer. — A inspetora Wesley não vai gostar de saber que você dormiu em um dos quartos das meninas.

            Abrindo os olhos, eu resmunguei por conta da claridade. Nicole já estava toda arrumada e me ajudou a levantar. Colocando a camisa, eu fiz questão em perguntar:

— O que aconteceu?

— O que sempre acontece quando você fica bêbado e depois vem me procurar.

— Merda, transamos?

— É o que sempre acontece, não é mesmo? — Ela riu sem humor. — Ainda bem que a minha colega de quarto não estava aqui. Iria ser constrangedor!

            Colocando a camisa, eu disse que iria embora. O bom do meu relacionamento com Nicole, era que não queríamos um relacionamento. Ela era uma boa parceira de foda e juntos, não decidíamos ter um relacionamento ou não. Eram apenas negócios. Um prazer pelo outro. Algo totalmente justo.

            Procurei pelas minhas chaves no bolso enquanto ia em direção da picape. Baguncei o meu cabelo e tentei manter minha cabeça abaixada.

—... você vai pra luta do Leo? — escutei a voz de Scott.

— Eu não sei, nós meio que brigamos — era a voz da Chloe.

            Mas que diabos...?

            Aproximei do local onde eles estavam conversando e vi perfeitamente Scott conversando com Chloe. Meu sangue fervilhou e lembrar da noite passada foi um balde de água fria.

— Eu sinto muito por ontem à noite — disse Scott. — Se você quiser, posso ir te levar.

            Merda. Chloe Armstrong, se você aceitar...

— Eu não sei, Scott. Combinei isso com o Leo, não sei se quero ir depois da forma que ele me tratou — ela disse.

— Leo pode ser um babaca de vez em quando, mas o que ele fez foi na boa intenção. Se fosse ao contrário, teria feito o mesmo.

            Ele estava dando em cima dela. Por que ele está dando em cima dela, caralho?

— Eu preciso pensar. Mas obrigada pelo convite.

            Consegui correr a tempo até a picape. Mas quando abri a porta, fui surpreendido pela voz de Chloe:

— O que você faz aqui essa hora?

— Acho que não é da sua conta o que faço ou deixo de fazer — falei ao me virar para ela.

            Chloe recuou por um momento e depois balançou a cabeça.

— Obrigada por ser um completo idiota.

— Pelo visto você entende de idiotices — resmunguei.

— O que há de errado em você? — ela franziu a testa.

— O que há de errado? Pergunte ao Scott! Ele está louco pra te levar a luta desta noite, não é?

— Você estava ouvindo? — perguntou e deu dois passos até a mim.

— Você bem que adoraria que ele te levasse, não é?

            Ela revirou os olhos.

365 em L.A. [✔] | EM REVISÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora