A senhora Wesley informou que o número do quarto era o 365. Tinha que ser: 365. Mas eu não conhecia nada da faculdade e todas as garotas me olhavam com caras de desdém, talvez sejam veteranas ou simplesmente são rabugentas desde de nascença.
— Com licença, você sabe onde fica... — parei de perguntar a uma garota quando notei que ela desviou o olhar e arregalou os olhos.
— Eu não sei, tá bom? — Ela balançou a mão para mim e desviou rapidamente.
Suspirando, notei que teria de dormir na grama e não em uma cama confortável que existe por aqui. E eu ainda podia escutar a voz de várias garotas! Continuei a caminhar com a minha mala de rodinha e a folha que a expectora havia me entregado.
— Oi! — Surgiu um corpo forte e tatuado na minha frente. Precisei erguer os olhos porque ele era muito alto.
Oh. Era aquele cara do corredor, Chloe.
— Oi — praticamente resmunguei e desviei dele.
— Então, — ele andou ao meu lado — conseguiu o quarto?
— Sim, obrigada.
— Eu sou o Leo — informou ele. — Qual é o seu nome?
Parei de caminhar e me virei de frente para ele. Ele também parou, com expectativas, ele sorriu. Mostrou duas covinhas fofas e um sorriso adorável. Os olhos pareciam escuros naquela visão. Desisti de ficar avaliando, e suspirei:
— Você sabe onde fica o quarto 365?
Por um momento o vi franzir a testa, mas então ele riu:
— Claro que sim — disse apontando para o outro lado. — Só não sei o porquê está indo para os últimos quartos.
Olhando para os lados, notei que o número pendurado era quase no quarto 605. Ruborizei de leve e voltei a caminhar para o outro lado, deixando-o por lá. Mas ele simplesmente veio até a mim novamente. Esse garoto não tem mais o que fazer?
— Você ainda não me disse seu nome!
— Oh, jura? — perguntei ironicamente. — Desculpa, acho que meu aparelho de audição está com problemas.
Ele soltou uma risada.
— Se você fosse especial, eu iria saber — disse. — A universidade tem quartos específicos para pessoas especiais.
Ergui as sobrancelhas em surpresa. Uau, isso eu não sabia. Fingindo-se de nem um pouco surpresa, falei:
— Que pena, descobriu o meu disfarce.
Olhei para os números e ainda estava no quinhentos e três. Leo, o garoto insistente, continuou a caminhar do meu lado. Mas não deixei de notar os olhares que todas as garotas lançavam para ele. Até que perdi a paciência e me virei de frente a ele para perguntar:
— O que você quer?
— Estou apenas te acompanhando até o quarto — ele franziu a testa.
— Bem, Leo Insistente, agradeço pela informação. Você foi mais útil do que qualquer garota nesta universidade, mas era apenas isso. Obrigada.
— Como você mesma disse: sou insiste sim. — Ele continuou a andar. — Vai que alguma garota avance em você ou algo do tipo?
— Você tem uma bola de cristal?
— Não, mas você está comigo e isso não reage tão bem em algumas — ele disse com um sorrisinho sagaz.
— Namorada ciumenta ou muitas namoradas ao mesmo tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 em L.A. [✔] | EM REVISÃO.
Genç KurguChloe Armstrong sempre foi uma garota quieta e centrada em estudos e até mesmo em sua família maluca. Quando ela, finalmente, consegue passar para uma faculdade longe de seu estado, ela vê uma chance de recomeçar sem ter a irmã insuportável por pert...