MINHAS ADORÁVEIS LEITORAS

5.1K 288 33
                                    

Bom, desde o início do ano, o Universo vem me detonando. Eu venho contado que não tenho tido muito tempo, o que é verdade, tenho sido paciente. Mas, infelizmente, sempre passamos por fases em querer desistir. Muitas aqui não conhece minha vida pessoal, apenas no mundo da escrita. E de alguma forma, escrever pra vocês me tem uma inspiração implacável. Começar com "365 em L.A." foi apenas uma ideia momentânea e agora estamos quase aos 9k! Vocês não fazem ideia do quanto eu amo ver os comentários, as estrelinhas e ver mais de 100 visualizações em um capítulo. Ou quando novas pessoas me seguem e começam a ler.
O que quero dizer: eu adoro vocês. Obrigada por todo apoio desde o início, não estaria aqui se não fosse vocês. Mesmo com todos os problemas que tenho tido, vocês me arrancam um sorriso ou uma risada quando eu leio os comentários. Pra imaginar o tamanho do meu amor por vocês, eu estou no meu pré-vestibular, no meio da aula de física e escrevendo pra vocês.
Se vocês ficam ansiosos pra ler, eu fico ansiosa pra postar e ver os comentários de vocês!! Mas isso aqui não é só sobre isso. São sobre novidades!
❂ Eu estou com uma ideia super bacana depois de "365". Acho e espero que vão gostar. Vai ser quase no mesmo estilo de 365, mas com o enredo totalmente diferente. Sem irmã maluca, prometo! Mas eu tenho um déficit de escolha de personagens. Spoiler: pensei na Lily Collins, mas geral tá dizendo que ela já é usada e minha segunda opção seria a Victoria Justice, massssss minha querida amiga h4llysant diz que só uso pessoas similares a Nina Dobrev, o que é muito, muito e muito verdade. Sim, eu amo a Nina. E amo TVD. Não estou preparada para assistir os dois últimos episódios. Se você não faz a mínima ideia do que estou dizendo: assista "The Vampire Diaries".
❂ Me dizem nos comentários quem você gostaria que atuasse, lembrando que: uma guria e um guri. Um par. Um casal. Feminino e masculino. Sacou? Ok!
❂ Eu sou uma pessoa muito... Ansiosa. Eu adoro falar com vocês e quando vocês não comentam ou não falam comigo fico de broken heart (coração partido). Juro, fico bem triste. Mas sei que vocês não estão à minha mercê, né?! "Não se ache muito, Katharina!" Vou tentar, gente. Por vocês!
❂ Quem quiser me acompanhar, tanto de rotina quanto falar comigo, meu Instagram/Snapchat é: @katyrezende. Quer mandar um email? Avaliação de ideia, algum capítulo em dúvida, dicas e etc, mande para: katyrezende13@gmail.com. Sei que algumas me perguntam quem faz o quê e eu faço minhas capas e trailers. Tudo. Sou muito perfeccionista!!! #Xateada
❂ Falando em trailer... Tenho uma vontade há muitos anos. Eu sempre tive vontade de ser atriz (sim, é verdade). Eu até tinha começado aula de teatro, mas eu só escrevi uma peça é não atuei porque não deu certo, eu ainda era muito tímida. E: vocês viriam me ver no YouTube se eu criasse um canal?! Sim, tenho vontade de criar um canal ano que vem! O que acham??????? Por favor, me respondem!
❂ Não se preocupem com o término de "365", tenho mais de sete ideias depois dela. Vou sentir muita falta desses dois, mas isso vai acontecer sempre que eu acabar um livro.
❂ Quando eu terminar de postar aqui, vou revisar e reescrevê-lo. Então haverá cenas a mais nos capítulos. Quando eu registrar e mandar pra editora, a história irá sair do Wattpad ~coração partido~
❂ Se você leu até aqui, saiba que é uma guerreira/o. Você me aturou e me atura até hoje e até aqui. Muito obrigada!
❂ Me respondem nos comentários tudo o que pensam e acham sobre tudo o que eu falei. Dos personagens, do vídeo, de um possível futuro canal... Tudo isso e conversem comigo. Adoro vocês, sabiam? Ksjsksjsls vou parar.
Vou parar agora.
Agora.
Não, agora.
Ok, acabou.
Hehehe.
Não, agora é serio.
Acabou.
Beijos, amores!!!
Da escritora louca e apaixonada por vocês, Katy vulgo kit kat vulgo Katharina vulgo Kat vulgo linda e maravilhosa que adora vocês!!!!

365 em L.A. [✔] | EM REVISÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora