C A P Í T U L O 38 △ POR LEO

5.5K 634 45
                                    

Era véspera de Natal quando eu e Chloe fomos para o Alabama. Finalmente tudo parecia estar indo bem e os pais dela me receberam com todo amor.

            Por todo o jantar, trocamos risadas e histórias. Descobri que Chloe adorava Backstreet Boys, havia feito balé e adorava picles. Sua vó, cheia de histórias, veio me dizer que Chloe parecia mais feliz ao meu lado. E isso preencheu mais ainda aquela perfeita noite.

            Após tudo isso, eu pedi para conversar com Constance e Dean Armstrong em particular, eles me levaram para o escritório de Dean e mantiveram a paciência.

— Pode se sentar, Leo — disse ele e sorriu.

— O que eu tenho pra falar é rápido, senhor.

— Por favor, me chame de Dean, rapaz — ele riu. — A que lhe devo a honra?

— Sua filha.

            Ele sorriu.

— O que tem sobre a minha filha?

— Eu sei que vocês tem um trato com ela... um ano em Los Angeles, foi tudo o que deram para ela, não é verdade?

— Sim, é claro — disse Constance. — Mas o que isso tem haver?

— Quero que ela more comigo por lá — falei. — Ela se instalou por lá rapidamente, amadureceu muito e... lá é o seu lugar.

— Mas... e a família? — perguntou Constance. — Leo, eu entendo que esse... romance está no auge, mas ela é a nossa garotinha...

— E ela já cresceu — sorri. — Senh... Dean, eu a amo. Eu faria qualquer coisa para protege-la. Sua filha é tudo pra mim e tudo o que eu tenho.

            Ele me observava atentamente.

— E... eu quero casar com ela — falei, quase tímido.

            Constance ficou surpresa e Dean abriu um sorriso.

— Casar... com a minha filha?

— Exato.

— E o que você espera de mim?

— Sua autorização e sua benção — suspirei.

— Quando pretende fazer o pedido?

— Eu não quero nada para agora, nossos amigos irão se casar daqui a um mês e até lá eu devo pensar em uma data.

— Maravilhoso. Você já tem tudo o que precisa, Leo — ele disse calmamente. — Só não machuque a minha garota.

— É mais fácil ela me machucar — eu quase ri.

— Chloe, precisamos de uma resposta — disse seu pai após o horário.

— Que resposta, papai?

— Você vai voltar para o Alabama ou permanecer em Los Angeles?

            A pergunta lhe pegou de surpresa, mas Chloe olhou para mim e sorriu.

— Se me permitirem, quero permanecer em Los Angeles.

            Por um momento eu juraria que vi Dean sorrir, mas ele logo lhe entregou uma caixa de presente para Chloe. Assim que ela abriu, revelou duas passagens para Los Angeles.

— Uma para você e para o Leo — disse. — Para essa noite.

            Surpreso, eu lhe agradeci.

— É apenas a de ida — ele disse.

            Chegamos por volta das onze horas da manhã. Estávamos um pouco cansados da viagem, mas estávamos felizes por continuarmos juntos e em Los Angeles.

            Quando chegamos em casa, deixei as malas na cozinha e peguei Chloe no colo, dando vários beijos pelo seu pescoço.

— Você conseguiu — falei ao beijá-la.

            Ela gargalhou.

— Agora você terá de me aturar — ela disse ao me puxar pra beijá-la.

— Farei o possível e impossível para que eu não me arrependa.

            Ela gargalhou, mas eu não resisti e tive de beijá-la para provar que faria o possível e impossível por ela.

___________________

Chegamos aos 1k de estrelinhas! Parece pouco para alguns, mas pra mim é uma coisa surpreendente. Só pelo fato de termos chegado aos 11k, estou super feliz. Eu resolvi postar este penúltimo capítulo hoje e na sexta eu postarei o ultimo capítulo + a sinopse da nova web. Estou ansiosa pra vocês verem porque sairá o trailer também <3 Para quem ainda não sabe, se chamará "Além dos Flashes". Eu estou triste e alegre por finalizar "365", me apego aos personagens rapidamente. Sempre amarei o casal Cleo, sempre amarei vocês por fazer esse casal e essa história chegar ao fim <3 #12junTheEndOf365 #AlémdosFlashesEmBreve #ChegadeHashtags </3 <3

365 em L.A. [✔] | EM REVISÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora