— O que a fez mudar de ideia?
Por um lado, eu estava grata por Leo não rir da minha cara. Por outro, estava me sentindo estúpida por ter dito que nunca fui beijada. Você é realmente uma idiota, Chloe Armstrong!
— Por dois motivos... o primeiro: que você é muito comentado como o tira-calcinhas. E não queria ser uma delas.
Ele me olhava nos olhos e concordou com a cabeça de leve.
— E o segundo?
— Você me parecia um cara legal — suspirei. — E tudo o que eu pensava era te manter longe. Mas quando você fez a aposta, achei que seria uma boa ter um amigo em Los Angeles.
Ele concordava com a cabeça. De repente, meu rosto ferveu. Tampei o rosto com as mãos e resmunguei.
— Oh, meu Deus... eu sou uma idiota!
Leo afastou minhas mãos e me fez olhar em seus olhos verdes. Eles estavam escuros, mas brilhavam. Leo sorriu pra mim e ficou observando meu rosto.
— Você é a garota mais corajosa que eu conheço, Chloe Armstrong.
Franzindo a testa, ele segurou o meu rosto com uma mão. Passou o polegar em meus lábios e suspirou, balançando a cabeça em seguida. Pude notar que Leo abaixava o rosto quando uma batida ocorreu na porta. Demos um pulo de susto e logo nos afastamos. Leo se escondeu no banheiro enquanto eu abria a porta e via uma garota de cabelos coloridos.
— Oi! Estamos vendendo botons da faculdade por dois dólares. Você quer um?
Me sentindo um pouco eufórica, eu aceitei.
— Pra mim também — escutei a voz de Leo tentando imitar uma garota.
Rindo, eu comprei dois botons para nós e agradeci, fechando a porta. Desta vez eu tranquei.
Leo voltou do esconderijo rindo e então me encostou na parede novamente. Soltei um gemido quando ele apertou minha cintura e beijou meu pescoço.
— Será que você nunca vai parar de ficar cheirosa?
Rindo, eu neguei com a cabeça. Ele sorriu e olhou nos meus olhos, desta vez, ele ficou sério.
— Eu não vou mentir pra você, Chloe — murmurou. — Mas não vou negar que eu quero te beijar neste momento. Agora. Mas...
— O que?
— Também não quero te perder — ele sussurrou, encontramos nossos olhares.
Eu sabia do risco. E eu poderia dizer que era uma amizade com o sentimento chamado atração.
— Eu faço muita merda — ele balança a cabeça.
— Não estou pedindo um relacionamento, Leo — franzi a testa.
— E o que você quer? — ele me olhou atentamente.
Eu arriscaria essa amizade? Uma amizade que eu mesma insisti? Como ele pode fazer meu coração quase pular da boca? Por que ele tem esse toque que me excita? São tantas perguntas... respostas que vão além do pensamento.
— O que você quer, Chloe?
Balançando a cabeça, eu fechei os olhos. Abrindo novamente, me afastei dele. Comecei a andar pelo quarto e passando a mão no cabelo. Leo encostou na parede e me observava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 em L.A. [✔] | EM REVISÃO.
Teen FictionChloe Armstrong sempre foi uma garota quieta e centrada em estudos e até mesmo em sua família maluca. Quando ela, finalmente, consegue passar para uma faculdade longe de seu estado, ela vê uma chance de recomeçar sem ter a irmã insuportável por pert...