"Vou roubar de você tudo o que era para ser meu".
Acordar com essa mensagem não era o melhor "bom dia" que já havia recebido. Mas isso provocou uma série de arrepios. O número era desconhecido, respondi perguntando quem era e que a brincadeira era sem graça, mas não tive respostas.
Por mais que Aubrey estudasse Publicidade, eu sabia que ela poderia me ajudar, ela era a única pessoa com quem eu dividia meus conflitos e nossa amizade fluiu muito bem desde que a iniciamos.
— Roubar o que era pra ser meu — ela repetiu pela décima vez, perdida em pensamentos. — Poderia ser alguma garota que é apaixonada por Leo.
— Tem razão... Mas quem? Só Deus sabe quantas garotas ele já ficou — bufei.
— Acho que até Deus perdeu as contas — zombou.
Aubrey suspirou e apertou meus ombros com gentileza.
— Não deve ser nada demais, Chloe. Não ligue para isso, converse com ele se for preciso e ele vai tentar resolver.
Concordei com a cabeça e ela caminhou para dentro do seu carro. Ela estava voltando para New Jersey, junto de Alex. Incrível como o relacionamento dos dois evoluíram. Eles eram perfeitos um para o outro.
Meu celular tocou no bolso de forma incessante.
— Oi, mãe — atendi com um sorriso. Como eu sentia a sua falta!
— Chloe, graças a Deus! — ela suspirou pesadamente em alívio. — Como você está?
— Estou bem... o que houve? A senhora parece... nervosa, aconteceu algo? É o vovô?
— Mandamos seus avós ficarem na nossa casa do sul, você lembra? Ah, querida, estamos passando por uma baita confusão!
— Que confusão, mamãe?
— É a Tori — despejou. — Ela sabe da verdade e... entrou em colapso!
— O que?! Que verdade, mamãe? Co-Colapso, o que isso significa?
Mamãe suspirou.
— É uma longa história que apenas eu e seu pai podemos te contar pessoalmente.
— Tudo bem... mas Tori está bem?
— Está desaparecida, querida — disse ela.
Meu coração bateu rapidamente contra o meu peito. Não consegui escutar nada, por isso desliguei o celular. Caminhei por todo o campus sozinha e chorei ao lembrar de tantas coisas e simplesmente ficar sabendo pelo telefone. Tudo isso era minha culpa? Oh, Deus. Cuide de minha irmã!
Uma mão puxou o meu cabelo com força e me prendeu contra um carro com tamanha força que precisei gemer de dor. Ergui os olhos e avistei o cabelo alaranjado, maquiagem bem feita e um sorriso enorme com o batom rosa que Tori tanto gostava.
— Saudades de mim, irmãzinha? — Ela perguntou ao forçar minha cabeça contra o carro.
— Tori — gemi —, que diabos está fazendo?
— Estou fazendo o que deveria ter feito há muito tempo — ela quase riu.
— Do que está falando?
Ela finalmente me soltou e caminhou lentamente para trás. Ela estava bem produzida e saltos grandes e vermelhos.
— Você não recebeu a mensagem?
— Era você? Mas... mas por que? O que você quer de mim?
— Mamãe não te contou? — ela debochou e grunhiu, dando uma risada. — VOCÊ aconteceu! Por anos eu nunca entendi o fascínio de nossos pais por você. Afinal, você era adotada.
Ela deu de ombros.
— Ou pelo menos era isso o que nós duas achávamos — disse ela ao me encarar.
— Eu sou adotada, eu sei disso — afirmei.
— Não se finja de retardada, Chloe — ela gritou, aproximando de mim e me empurrando contra o carro. Tori deu um soco na minha barriga e sussurrou contra o meu ouvido: — Você sempre foi a perfeita, eu sempre a segunda opção. Você sempre ganhou, não é? Mas não vou tolerar desta vez.
Quando ela me soltou, precisei me apoiar contra o carro e respirar fundo.
— Pelo visto as minhas aulas de jiu jitsu tem funcionado para alguma coisa — ela riu e puxou meu cabelo pra trás. — Você sabe da verdade.
— Eu não sei! — Gritei. Gritar é bom.
Ela suspirou.
— Eu — ela gritou ao chutar uma pedra. — Eu sou adotada, querida irmãzinha. Você é a filha legítima. Você é a queridinha. Você é a melhor!
— Eu nunca fui a melhor, Tori — falei.
— Não se finja de coitada! Você deve estar grata, deve estar rindo de mim!
— Estou com pena, na verdade. Por que veio até aqui para isso?
Victoria aproximou de mim e fez um beicinho.
— Acho que senti saudades, querida irmã — ela sorri.
Tori pegou do bolso uma canivete e eu fiquei imóvel. Ela passou os olhos da arma até a mim e riu do meu espanto.
— É tão engraçado como as pessoas reagem quando você tem uma arma nas mãos!
— Você é maluca — sussurrei.
— E você é uma vadia que consegue tudo tão facilmente. Você não precisa nem fazer esforço!
— Você está maluca, Tori!
— Oh, eu estou — disse ela ao dar um sorriso de gato. — E se não quiser que ninguém se machuque, vai fazer o que eu disser.
— Vai pro inferno — falei ao conseguir me erguer e caminhar, empurrando-a.
— Ou faz isso — gritou ela atrás de mim. — Ou eu mato o seu namoradinho.
E então ela riu.
— Pior, mato o papaizinho dele.
Eu congelei. Virei para encarar a pessoa que nem mais reconhecia.
— O que você quer de mim?
— Eu não quero você com o Leo — disse ela, seriamente. — Quero que sofra com a perda dele. Quero que ele seja meu, quero tirar tudo o que for de você, Chloe. Você ainda não entendeu?
— Por que está fazendo isso? — perguntei ao deixar uma lágrima cair. — Por que você quer fazer isso?
— Achei que tinha deixado claro quando eu disse que quero tudo o que for seu.
— Leo não te suporta — murmurei.
— Oh, mas quando eu começar a curar o coração partido dele... quem que ele vai se apaixonar? — ela riu novamente.
— Você está completamente louca!
— Eu sou a vadia louca, não é mesmo? — gargalhou. Guardando o canivete, ela suspirou. — Vá. Termine com ele. Diz que está voltando para o Alabama e que nunca o amou.
— Eu não posso fazer isso. Por favor, não me obrigue a fazer isso...
— Eu estou pouco me ligando no que você quer, Chloe! Eu não tenho mais nada a perder, matar será apenas uma garantia de um lugar para onde eu possa ir.
Tori aproximou e então sorriu.
— Você tem duas horas. Tic-tac. O tempo está correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 em L.A. [✔] | EM REVISÃO.
Teen FictionChloe Armstrong sempre foi uma garota quieta e centrada em estudos e até mesmo em sua família maluca. Quando ela, finalmente, consegue passar para uma faculdade longe de seu estado, ela vê uma chance de recomeçar sem ter a irmã insuportável por pert...