Chloe me empurrou rapidamente e eu me afastei, estávamos tão ofegantes que eu mal conseguia falar. Nos encaramos por um bom tempo até que fui até a ela novamente, segurei seu cabelo pela nuca e a beijei novamente, com força. Desejo acumulado. Ela tentou empurrar de novo, mas depois agarrou minha camisa pra mais perto.
Precisei soltar um gemido quando ela passou as unhas pelo meu abdômen. Encostei nossas testas pra nos dar um pouco de ar, estava sem folego. Totalmente sem ar.
— Isso é loucura — ela ofegou.
— Isso é maravilhoso — falei.
Chloe sorriu e então me empurrou novamente, desta vez ela saiu da cômoda. Respirávamos descompensados, mas nos encarávamos sem ser estranho.
— Chloe...
— O que estamos fazendo?
— E-Eu não sei — franzi a testa.
Ela suspirou, passando a mão na testa e indo direto pro cabelo, jogando as madeixas escuras para trás. Ela estava um pouco descabelada, mas era linda de qualquer jeito.
— O que você quer de mim, Chloe? Já estou quebrando as minhas regras de ser amigo de uma garota... não quero ser otário também.
— Eu não estou te fazendo de otário, Leo — ela disse, insultada. — Estou enfrentando um mundo que eu nem mesmo conhecia. O seu mundo. Onde luta, dinheiro e problemas familiares, minhas e suas.
A encarei por um instante.
— Sabe quantas vezes meus pais me ligaram? Uma. E foi no dia do meu aniversário. Agora, tudo o que penso é na faculdade que irá começar. As aulas. Agora você.
— Eu?
— Eu estou estragando nossa amizade, Leo...
— Só porque a gente se beijou?
— Isso é nada pra você, não é?
— Por que me trata assim?
— Assim como?
— Como se nada me atingisse! — falei. — Eu ainda sou um ser humano, Chloe, e eu sinto, tá legal? Eu sinto tudo e é uma droga porque você é a garota mais complicada do mundo.
— Como é?
— É isso mesmo! — falei firme. — Você não sabe decidir nem mesmo seus sentimentos. Não me diz o que quer, fica dizendo que não quer um relacionamento...
— E você quer? — debochou. — Leo, você já viu quantas garotas fazem filas pra ter só sua atenção? Incluindo as que tirariam a calcinha pra você.
— Que droga, Chloe! — exclamei aproximando dela. — Eu não estou falando de ninguém fora deste quarto. É sobre eu e você. O que nós queremos. Pare de achar que a opinião dos outros importam.
— Eu não sou assim, Leo — confessou. — Não me sinto preparada para isso agora. É muito.
Respirando fundo, eu me sentei na cama. Chloe aproximou de mim e sentou no meu colo, colocando as duas pernas de cada lado do meu corpo. Arrastei seu traseiro pra mais perto, soltei um gemido quando senti sua bunda tocar em algo muito precioso. Ela mordia o lábio, segurando a risada.
— Cala a boca — bufei.
Chloe gargalhou alto e depois me beijou devagar.
— Fazemos assim — ela me beijou de novo. — Podemos nos beijar, mas não teremos um relacionamento. Apenas... uma amizade colorida.
— E podemos nos dividir pra quem quiser? — franzi a testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 em L.A. [✔] | EM REVISÃO.
Teen FictionChloe Armstrong sempre foi uma garota quieta e centrada em estudos e até mesmo em sua família maluca. Quando ela, finalmente, consegue passar para uma faculdade longe de seu estado, ela vê uma chance de recomeçar sem ter a irmã insuportável por pert...