Eu estava pronta para ir até o Jelly's. E um gravador debaixo das roupas.
Escondi o máximo que pude e encontrei Leo rindo com Tori. Eles permaneceram assim por quase uma hora. Quando Leo começou a dar em cima, beijos pelo seu ouvido... eu sabia que era o sinal que eu precisava.
Em poucos minutos, eles pagam a conta e vão em direção à saída. Eu precisei pegar um táxi para segui-los. Leo e eu combinamos de ser algo não muito longe, então ele a levou para um hotel barato. Mas Tori não se importava com o lugar, ela queria Leo de qualquer forma.
Assim que eles estavam pegando a chave do quarto, eu paguei o táxi e tentei ir devagar até o andar do quarto. Eu sentia a adrenalina correr pelas minhas veias. O que irá acontecer nesse quarto? Como vou entrar e reagir?
— Bisbilhotando o que não é da sua conta, Chloe?
Uma voz, tão nítida e conhecida, surgiu pelas minhas costas. Virando, encontrei roupas de couro, pele bronzeada, maquiagem escura e cabelos picotados.
— Susan — engoli a seco. — Não sabia que estava em Los Angeles.
Ela abriu um sorriso.
— Tori tem razão, você não sabe mentir. O que faz aqui?
— Vim reservar um quarto.
— Você está zoando com a minha cara, Chloe? — Ela ergueu uma arma para mim. — Que porra você está fazendo aqui?
Erguendo as mãos com cuidado, eu respirei fundo:
— Susan... não precisa fazer isso. Por que está ajudando ela?
— Ela é a única que me entende — disse. — Tori é a garota mais incrível que já conheci.
Ergui as sobrancelhas em surpresa.
— Você a ama.
Ela ficou envergonhada.
— Agora que você está aqui, isso completa o meu plano. Você — ela me puxou meu cotovelo — vai matar o seu namoradinho. E ela vai vir para os meus braços.
— Ex-namorado — tentei falar algo.
— Que se dane! Ela vai ficar muito chateada ao saber que você estava bisbilhotando o encontro — ela riu no meu ouvido.
— Susan, por favor, pare. Você precisa de ajuda. As duas!
— Cala a boca — ela me sacudiu. — Anda ou eu atiro em você. Sem ter tempo de sobreviver.
Fiz o que ela pediu, Susan me puxou pelo braço até um quarto de porta vermelho desbotado. Ela chutou a porta e me empurrou para dentro. Dando de cara com Tori, que arregalou os olhos ao meu ver.
— Sua irmãzinha estava de olho em vocês — disse Susan ao colocar a arma atrás das costas.
— O que faz aqui, Chloe? — Tori cuspiu com raiva, então olhou para o Leo. — Isso foi tudo parte do plano de vocês, não foi?
— Victoria...
— Cala essa boca — gritou ela ao me dar um tapa na cara, me fazendo cair no chão.
Leo a puxou para longe de mim e se agachou para me ajudar.
— Você está bem?
Concordando com a cabeça, eu escutei as duas rirem.
— Coitadinha, nem sabia que o próprio namorado estava a traindo — fingiu cara de choro e aproximou de mim. — Sabe o que você é, Chloe? Uma garota insuportável e mimada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 em L.A. [✔] | EM REVISÃO.
Novela JuvenilChloe Armstrong sempre foi uma garota quieta e centrada em estudos e até mesmo em sua família maluca. Quando ela, finalmente, consegue passar para uma faculdade longe de seu estado, ela vê uma chance de recomeçar sem ter a irmã insuportável por pert...