Por alguns dias eu me mantive longe de Chloe. Acho que era a coisa certa em fazer, já que ela não parecia bem desde a última vez que nos vimos. Mas ficar longe dela me fez notar que sua presença era muito mais importante do que imaginava.
Fiquei um bom tempo conversando com Alex sobre o que aconteceria se ela soubesse do meu segredo. Parecia certo contar a ela, ela dividiu coisas pessoais e coisas de família para mim. O que ela sabia sobre mim? Que eu era apenas um pegador e lutador. Grande impressão, Leo!
As aulas começariam daqui três dias e acho que tudo iria mudar completamente. Chloe conheceria novos amigos, novos garotos... alguns não teriam controle com ela, afinal, Chloe era linda demais. Nenhum cara consegue se controlar ao seu lado. Mas ignorando todos esses fatos, eu entrei em minha picape e dirigi até a universidade.
Cumprimentei a todos, até as inspetoras. Quando cheguei no quarto de Chloe, Brianna abriu antes de eu pensar em bater.
— Oh, meu Deus, Leo — ela sorriu largo. — Seus encontros estão ficando bastantes frequentes por aqui.
— Bri, quem é? — escutei a voz de Chloe.
— Não brinque com ela, Crawford — advertiu ela. — Você pode ser o bonitão da faculdade, mas todos sabem que você não mudaria por uma garota.
Franzindo a testa, respondi:
— Obrigada, Brianna. Mas somos apenas amigos.
— Avise a Chloe que estarei de volta amanhã à noite. Até mais!
Ignorando as palavras de Brianna que rodeavam em minha mente naquele momento, entrei no quarto e fechei a porta. Chloe deve estar no banheiro.
— Bri, você ainda está aí? — disse ela saindo do banheiro e parando rapidamente ao me ver.
Chloe não usava muita roupa e nem mesmo precisava. Apenas uma camisa com a sigla da universidade e short jeans. Ela ruborizou ao me ver e tentava manter os olhos nos meus.
— Brianna pediu pra avisar que volta apenas amanhã à noite — sorri fraco.
Concordando com a cabeça, ela sorriu.
— É, ela vai visitar alguns... tios — ela balançou a mão.
Chloe movimentou pelo quarto até que resolveu sentar na cama. Deduzi que ela queria espaço, então sente na cama de Brianna, de frente para ela.
— Desculpe não ter dado notícias nesses dias — falei, mexendo as mãos.
— Sumir por quase uma semana é... muito tempo — ela caçoou. — Mas eu sobrevivi.
Rindo de seu comentário, eu olhei em seus olhos:
— Ainda quero que saiba que aquele beijo da Nicole foi...
Chloe balançou a cabeça.
— Não é da minha conta, Leo — disse rapidamente. — Você e Nicole tem um caso há bastante tempo, não é só porque nos beijamos que você tem que parar sua vida por mim.
Aquilo que ela dizia era real. Mas ainda parecia que ela estava cuspindo aquilo na minha cara.
— Preciso saber de uma coisa. Mas quero que seja sincera.
Ela se remexeu, mas concordou.
— Aquele beijo... você gostou ou se arrepende?
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 em L.A. [✔] | EM REVISÃO.
Fiksi RemajaChloe Armstrong sempre foi uma garota quieta e centrada em estudos e até mesmo em sua família maluca. Quando ela, finalmente, consegue passar para uma faculdade longe de seu estado, ela vê uma chance de recomeçar sem ter a irmã insuportável por pert...