capitulo 1 🤓

1.1K 33 3
                                    

Rafa
Acordo bem cedo ja pulo da cama e vou pro banho, hoje tenho que ir cedo pra escola...

Eita desculpa esqueci de me apresenta.

Me chamo Rafaela Siqueira moro na favela da rocinha e estudo por aqui mesmo. Mais meu sonho de verdade é sair daqui e conhece o mundo.
Nunca sair do Rio de Janeiro e olha que eu poderia fazer isso se minha mãe não jogasse todo o dinheiro da pensão do meu pai praticamente fora com as merda dela.
Mais dboa

Meu pai foi um ricasso que minha mae saia de vez enquando, mais ele morreu e quando minha mãe descobriu que estava gravida foi logo atrás que ela nao é boba. Familia dele teve que aceita e pra nao expor que o cara teve um caso com uma "favelada" fez um acordo e ela recebe uma bolada pra ela e outra pra mim. Mais como ja deu pra nota e tudo dela. Pelo menos até os meus 18 aninhos.....
Minha mãe se chama Juliana .

Enfim essa é minha vida.
Poucos amigos,
familia curta
e vida social 0 ....

Estilo meio meio nerd por que pobre so sai do lugar ralando de estuda e as vezes até isso da errado.

Mais bora pra aula que o ultimo trabalho da aula de história vai ser hoje, depois disso a professora entra de licença maternidade e nao volta mais esse ano e daqui pro fim do ano é so "enche linguiça" na sala que essa materia ja passei.

Roupa do dia..
Não que eu ligue muito pra isso mas..

Simmm eu sou muito largada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Simmm eu sou muito largada. 🙇‍♀️

Ja na escola vejo de longe a unica amiga que eu tenho por aqui, que vai se muda daqui dois dias pra outro estado e depois que ela for eu serei a esquisitona sozinha, não que eu me importe de ser estranha mas ser sozinha a unica esquisita do Colégio e chato.

Bia:
Oie pronta pra apresenta ?

Eu:
Não né mais não tem outro jeito- respondo preocupada

Antes de entra vimos umas meninas aguarrando uns caras armados na frente da escola e ja comento com bia.

Eu:
Ridiculo, tudo de fuzil, eu nunca namoraria um cara desse .. sem futuro nenhum.

Bia:
Vamos logo que elas estão vindo pra ca e eu nao quero ouvi gracinhas agora rafa.

Enquanto eu tava saindo um cara me olhava do grupinho delas, ate que bonito Devo admitir viu. Mais é so mais um bandido.

*deixa sua 🌟*

Minha Vida No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora