capítulo 65

109 9 1
                                    

Ju

Gui tava demorando, ligava e ele não atendia, no fundo eu sabia que tinha algo errado mais não queria acreditar. Eu não podia perde ele de jeito nenhum . Já tinha amanhecido as  crianças dormindo e eu e rafa na sala desesperadas só esperando a notícia ruim chegar.
Bateram na porta e  a gente sabia que não era ele.

Rafa:
Olha pra mim. Você vai abrir  e eu vou ficar atrás armada. Um segundo errado eu atiro ouviu .

Ju:
Ok

Levantei e fui até a porta abri de vagar e era o vapor com uma pasta na mão q entrou rápido e fechou a porta.

Ju:
Cadê ele poha

Vapor:
Pegaram ele Ju, arruma suas coisas legais as crianças e vamos pro aeroporto agora .

Ju:
Tá maluco que eu vou deixa ele

Vapor:
Ju, anda logo eu não sei se fui seguido. Ele vai morre. Ele deve tá sendo torturado pra fala onde você tá  ele disse que ia aguentar até onde dava pra te dar tempo. Então corre poha. Eu vou da um toque no cel dele que deve tá com os cara pra ele saber que vocês tão longe aí ele fala onde fica o apartamento pra morre de uma vez.

Ju:
NaOOO

Comecei a chorar demais sem para eu ia mata aquele filho da puta. Por que ele tá ganhando? Eu só queria saber, o Gui não merece morrer assim eu só sabia chora sentada no chão.

Vapor:
Ju caralho levanta e vamo

Rafa:
Cala a boca não tá vendo que ela tá sofrendo.   Vai tomar uma água pra se acalmar que eu vou fala com ela.

Ju:
Eu não posso Rafa, eu sei que eu prometi mais eu não consigo deixa ele. Eu prefiro morre com ele e você vai com eles.

Rafa:
Ninguém vai morre, vamos tira ele de lá.

Ju:
Como?

Rafa:
Tá todo mundo alerta pra invasão?

Ju:
Sim, mais o Gui é alinha de frente. Ninguém vai sem ele.

Rafa:
A  vai

Ju:
Então vamos

Rafa:
Você não. Tá muito abalada vai ficar aqui.

Ju:
Você não pode fazer isso comigo

Rafa:
Posso e vou. Se você morre não vai pode salva ele .

Abaixei a cabeça sentei no sofá e só sabia chora, ela tinha razão. Assim eu não ia consegui ajuda ele.

Rafa

Rafa:
Vapor

Vapor:
Fala

Rafa:
Fala direito comigo pra começar. Segundo liga pro RN e manda ele da um jeito de vim pra cá agora . Diz que o gui tá chamando ele

Vapor :
Vou mentir pro cara poha?

Rafa:
Vai por que eu tô mandando caralho. Manda ele trazer a Jenny que a Rafa quer ver ela. E abaixa o tom de voz. Tá achando que dou quem ?

Vapor:
Ok

Rafa:
Arruma um x9 pra manda uma mensagem pro Gui agora. Diz pra ele que nois vai subir e é pra ele aguentar.

Vapor:
Se tá ligada que ninguém vai te seguir

Respirei fundo peguei minha arma e fui perto dele.

Rafa:
Negócio é o seguinte, ou tá com a gente ou morre ou vaza poha.  Se for pular fora já pula aqui que eu não quero gente fraca do meu lado. Nois vai subir aquela poha com você ou sem você. E eu quero vê quem vai me impedir. Agora vai fazer a merda da ligação que eu mandei.

Vapor:
Poha se é pior que o Lk quando tá puta tô indo

Ju:
Miga, se o RN não te apoia?

Rafa:
Ele não tem escolha e sabe disso

Ju:
Por que mandou trazer a Jenny?

Rafa:
Por que aqui é mais seguro pra ela também se dá merda

Ju:
Volta viva por favor. 

Rafa:
Vou voltar não.. vocês que vão pra lá quando tudo acaba.

Vapor:
Ele tá vindo chefe

Rafa:
Dmr. Pega sua arma e fica alerta.

Vapor:
Ok

Fiquei surpresa dele me chama de chefe, mas gostei muito disso.
Demoro mais o menos 1h pro RN chegar mais ele chegou.

Vapor:
Consegui fala com o cara ele vai da um jeito de fala com o Gui. E o RN tá subindo.

Rafa:
Dmr, Ju vai pra dentro já já a Nanda tá acordando não quero ela nessa conversa o Jp é irmão dela, e você também tá muito abalada.

Ju:
Tá bom

Ouvi a porta bate e fui abrir. A Jenny pulou em cima de de mim e me abraçou.

Jenny:
Achei que tava morta por

Rafa:
Pelo visto tô né. Todo mundo pensa.- falei rindo

Rn:
E aí gata, como se tá?

Rafa:
Nova dnovo

Rn:
Cadê o gui? O corno me chama mais não tá aqui.

Rafa:
Rn, senta aí pra gente bate um papo.

Rn:
Iiiih não tô gostando dessa parada .

Ele sentou já me olhando puto

Rafa:
Gui foi pego e enquanto bois bate papo ele é torturado pra fala onde nois tá.

Rn:
Caralho e você me chamou pra vim aqui poha com minha mulher, tá Lorena caralho

Rafa:
Não grita e senta que a conversa não acabou aqui.

Rn:
Eu vou sair daqui

Rafa:
Senta poha - falei gritando e ele assustou

Rn:
Tá abusada em

Rafa:
Negócio é o seguinte, o se me ajuda a invadir agora aquela poha e salva meu morro e o Gui ou eu vou sozinha com meus homens mais de um jeito ou de outro eu mato a Bianca e o Jp hj. E mandei se trazer a Jenny que aqui é mais seguro se sabe que o Gui jamais falaria onde é. Sabe que ele é fiel a quebrada dele poha sempre foi

Ele me olhou surpreso e sentou dnovo

Rn:
Lk sabe dessa parada?

Rafa:
Não Não só vai saber quando a gente tiver recuperado o morro dele

Rn:
E quem vai comanda até ele volta? Eu não posso e você sabe, muita coisa acontecendo nao posso sai do meu morro, gui vai tá muito abalado pra isso.

Jenny:
Eu sei quem

Rafa:
Quem ?

Jenny:
Você

Rafa:
Tá maluca?

Rn:
Ela tá certa, você vai ter que assumir essa brinca aí.

Rafa:
Ninguém vai me respeita por ser mulher você sabe

Rn:
Mais não é qualquer uma. É a mulher do Lk poha, faz ele respeita você. E se tu não morre hoje vai ser a dona do morro

Rafa:
Ok, digamos que eu aceite. Vou ter seu apoio ?

Rn:
Total, como era com Lk vai ser com você.

Rafa:
Dmr vamos evadir aquela poha então

Minha Vida No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora