capítulo 14

264 16 0
                                    


Lk

Cheguei na minha goma estressadão vários b.o hoje slc. Estava um silencio oque achei estranho já que o vapor disse que trouxe a rafa pra cá.
Subi as escadas e a porta do quart5o dela estava aberta e pude ver ela deitada dormindo, fiquei ali por uns 3 min observando a filha da puta é bonita pra poha ne.
Fui pro meu quarto da uma relaxada e tomar um banho gelado calor pra caralho. Fiquei de baixo do chuveiro e pensando na mina, sem me da conta passo tempo pra caramba. Sai do chuveiro e coloquei uma bermuda e sai do meu quarto. Pensei em pedir um rango mó preguiça, do nada senti um cheiro que parece que invadia a casa toda e era mó bom. Desci a escada e fui direto pra coisinha o som da música do cel estava alto e ela tava ali dançando e fazendo comida eu encostei na parede e fiquei olhando.
Shortinho curto solto e minha camiseta que ela ainda não me devolveu, demoro um pouco pra ela nota que estava ali. Eu estava paralisado naquela sena cabeça foi na lua e volto como pode nu ca ter visto ela no meu morro que morena linda meu Deus.

Rafa:
Ei, você ta bem ?- me perguntou com cara de assustada ao me ver ali sem reação nenhuma olhando ela

Lk:
To pow, so me distrai – falei virando o rosto disfarça o nítido

Rafa:
Esta ai faz tempo?- pergunto com o rosto vermelho de vergonha já.

Lk:
Um pouco.
Não tem por que menti pra mina ne

Rafa:
Eu achei que estava sozinha

Lk:
Você tava dormindo quando cheguei. Ta fazendo o que ai? Cheiram ta mo bom.
Fui logo mexer nas panela.

Rafa:
Fiz lasanha e arroz. ta quase pronto

Lk:
Mina é prendada que isso em .

Rafa:
Eu aprendia ou morria de fome ne

Lk:
Sei bem. Vou la compra um refri pra nois janta.

Rafa:
Já comprei , vou colocar na mesa pra gente

Lk:
Demoro

Foi uma janta muito boa, conversamos sobre altos assunto e a comida então tava mo bom.
Ajudei ela a arruma tudo e fomo assistir um filme dhora. Eu nunca tive esses momento com  mina nenhuma ta ligado foi novidade total.
Vi que ela dormiu no sofá. Peguei uma mata e joguei por cima dela devagar. Não espero nem o final do filme e já apagou, amanha vai me pergunta o final certeza.  Vou deixa ela ai e vou pro meu quarto .. esse sofá e super confortável vai acorda amanha dboa. E do jeito que ela dorme sente é nada slc mina apaga do nada nunca vi igual ...

Minha Vida No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora