capítulo 40

140 12 0
                                    

Ju

Dia de festinha  privada e vocês  nao vao acredita no presente que Lk vai da pra rafa, eu nunca imaginei ele  fazendo  isso.

Pedi pro gui tira  ela  de casa  pra eu arrumar as coisas.  Ele pediu ajuda a compra  um presente pra mim, disse que era o nosso aniversário de namoro, e lá acreditou.  Espero mesmo ganha um presente pra fala a verdade já que os dois estão indo ne.  Kkkkk

Comprei um monte de coisa pra hoje, joguei tudo na sala e boa começar né.
Achei que ia ficar melhor se esse jantar fosse na piscina mais romântico e legal.  Preparei toda a mesa e a decoração, a comida eu pedi que não sou boba. O aniversário dela é daqui dos dias então ela nem desconfia de nada,  GUI me mandou mensagem dizendo que terminou e não sabia oque fazer.  Então decidi que íamos no salão e compra roupa,  liguei pro lk manda alguns  vapores pra nossa segurança que a gente ia pro shopping.

Ligação on:

Ju:
Amoreco

Rafa:
Fala

Ju:
Que grossa

Rafa:
Nunca fui kkkk

Ju:
Vamos pro shopping?

Rafa:
Lucas nao vai gosta disso amiga

Ju:
Já falei pra ele

Rafa:
Ta bom

Ju:
Onde você tá?  Passo ai pra te pegar

Rafa:
Quero ir em casa antes

Ju:
Não amiga se não vai ficar tarde

Rafa :
Ta me fazer oque. To na frente da loja da ana

Ju:
Dmr,  da 10 que eu  chego ai.

Ligação  of

Lk manda 5 vapor de confiança na nossa proteção . Peguei ela e fomos.
Chegado lá fiz ela escolhe uma roupa linda pra ela.  E saímos com a roupa nova no corpo da loja direto pro salão.  Eu disse pra ela que era pra gente chega toda fodona no salão de bacana, ela deu risada e foi na ideia.  Comprei umas coisas pra disfarça também.

Look:

Estávamos  maravilhosas ja tava tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos  maravilhosas ja tava tarde.  Ela queria comer e eu inventei  outro histórias enquanto os meninos nao me mandava mensagem que já podia ir.

Ju:
Estamos maravilhosas,  vamos fala pela meninos pra gente sair?

Rafa:
Pra onde,  to com fome miga

Ju:
Pra comer UE.

Rsfa :
Ta mais anda logo que estou morrendo de fome poow.

Ju:
Blz

Ligação on

Ju:
E ai?

Lk :
Pode vim tudo pronto

Ju:
Dmr

Ligação  off
Liguei quando ela estava distraída.

Ju:
Vamos amiga.  Eles  toparam 

Rafa:
Vamos

Saímos de la direto pro morro mais pedi pro vapor que quando chega no morro ir mais se vagar , ja que no asfalto tem que anda mais rápido por causa do perigo.

Minha Vida No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora