capítulo 44

128 11 0
                                    

Amanda

Tava tudo bem, resolvi ir pelo beco e vi um cara estranho na frente e como não conheci resolvi volta, mais quando virei um cara tampo minha boca e eu na vi mais nada.

Lk

Mais o menos 15h da tarde os mano chego com a tal menina ainda estava desacordada peguei ela no colo levei pro quartinho e passei o rádio pro Gui. Mina parecia ter uns 10 anos mano, tava errado demais isso aí. Nunca fiz essas parada não. Devia ter invadido aquela poha .. essas mina vai chora muito quando acorda. Vou logo liga pro irmão dela pra resolver essa poha logo.
Gui chegou com umas coisas e coloco lá no quarto .

Gui:
Mano seis são louco poha coloco uma criança no meio dessa guerra.

Lk:
Vou liga logo e resolve isso pra amanhã a mina tá na casa dele amanhã já.

Ligamos pro filho da puta.

Ligação on:

JP:
Resolveu se entregar?-falou rindo

Lk:
O negócio é o seguinte, tu tem uma coisa aí que eu quero e você tem algo comigo que você quer de volta

Ele deu risada dnovo

JP:
E oque eu ia querer de você além da dia cabeça?

Lk:
Sua linda irmãzinha seu poha , tô com ela caralho

JP:
Então é aí que ela tá ?
Que preju em? Meno uma boca pode fica com ela. Vende q vai te dá uma boa grana pra consegui fugir de mim.

Lk:
Vou é meter um tiro no meio da cara da putinha

JP:
Você acha que eu tô blefando? Tô pouco me fudendo pra ela poha . Pode fica faz oq você quiser. Se quiser devolve deixa lá no asfalto que por mim essa poha pode morrer .

Lk:
Se preocupa não filho da puta se vai paga por ser  um poha desse

Falei e desliguei

Ligação off

Lk:
E agora poha. Vou fazer oq com a pirralha ?

Gui:
Avisei que era péssima ideia essa poha  caralho

Lk:
Foi livramento pra menina isso aí, só que agora nao sei oq fazer com ela

Nessa hora Rafa e Ju entro na sala .

Rafa:
Ela quem Lukas ?

Lk:
Ninguém b.o meu

Ju:
Ixee. Oque aconteceu ?

Rafa:
Fala logo lk quem é a puta que se tá falando ?

Gui:
Nois fez merda é isso

Ju:
Que merda poha

Lk:
Sequestramos a irmã do JP pra troca pela Bianca.

Rafa:
Decepção .. mais e aí quando vai ser a troca ?

Gui:
Aí que tá . O poha nao tá nem aí, mando a gente mata a menina

Ju:
Menina ?

Lk:
Não tem mais de 10 anos e pelo visto já sofreu pra poha na mão do cara

Ju:
Poha lk uma criança

Rafa:
Tá ficando maluco Lukas?

Ouvimos uns grito e fomos pra onde ela tava trancada .
Chegamos lá tinha um vapor drogado tentando beija menina.

Lk:
Se tá maluco caralho larga a minha agora o poha

Ela tava chorando muito e sentou no cantinho do quarto, chamei outro vapor.

Lk:
Leva ele pra salsinha já já tamo indo lá..prende esse caralho.

Vapor:
Dmr

A menina tava muito nervosa só pedia pra ninguém machucar ela, Rafa se aproximou dela e acalmo a garota q logo desmaio dnovo no colo da Rafa e da Ju.
Ainda não sabia oque ia fazer Mas não dava pra mandar ela embora isso eu já sabia ..
Fudeu pra caralho que merda fui fazer poha.

Minha Vida No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora